TC On Demand traz para aluguel "A Série Divergente: Convergente"


A partir desta quarta-feira, 27 de julho, o terceiro filme da saga, A Série Divergente: Convergente, estará  disponível para locação pelo Telecine On.Demand. A franquia, baseada na trilogia da escritora Veronica Roth, conquistou o público jovem de todo o mundo. No Brasil, o longa levou mais de dois milhões de pessoas aos cinemas.

Depois de derrubar o governo totalitário de Jeanine Matthews (Kate Winslet), Tris (Shailene Woodley) abre uma caixa que traz a reveladora mensagem dos fundadores. Ela, Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) precisam sair de Chicago para descobrir o que existe do outro lado dos muros que circundam a cidade. Por lá, o grupo descobre uma nova sociedade.

O filme já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET e Vivo TV.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras NET, SKY, Vivo e Oi e nos principais portais de conteúdo digital.

De acordo com o seu pacote de TV por assinatura e disponibilidade técnica de cada região.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato