Telecine - Destaques da programação de 25 a 31 de Julho

Hitman: Agente 47 é a superestreia da semana no Telecine. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 25 a 31 de Julho. Entre os destaques da semana, está a superestreia do filme "Hitman: Agente 47", no Telecine Premium ás 22hrs.

Segunda 25/07

GRACE DE MÔNACO
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 25, às 22h

Cinebiografia da atriz Grace Kelly que, em 1956, se casou com o príncipe de Mônaco e passou a viver uma vida de conto de fadas. Após cinco anos, o relacionamento começa a ter muitos conflitos e Grace se sente aprisionada no palácio. Quando surge a oportunidade de voltar a atuar nos EUA, ela precisa escolher qual caminho seguir.

CINCO EVAS E UM ADÃO
Estreia no Telecine Touch, segunda, dia 25, às 22h

Amanda é uma restauradora de arte que divide apartamento com quatro modelos e tem como vizinho Jim, um cara perfeito por quem é apaixonada. Numa determinada noite, Amanda acredita ter visto, da janela de seu apartamento, Jim cometer um assassinato. Para descobrir se as suspeitas têm fundamento, ela inicia uma investigação por conta própria, o que a coloca em situações engraçadas.

007 CONTRA SPECTRE
No Telecine Pipoca, segunda, dia 25, às 22h

Uma mensagem enigmática leva James Bond a uma missão secreta na Cidade do México. Por lá, ele pretende eliminar Marco Sciarra Cremona, sem que seu chefe, M, tenha conhecimento. No entanto, ao ter sua última ação descoberta, 007 é suspenso e passa a ser monitorado pela corporação. Apesar disso, o agente contará com a ajuda de Q para prosseguir com sua investigação pessoal para desmembrar a organização secreta Spectre e impedir que esses criminosos concluam seus planos.

Terça 26/07

ANGE E GABRIELLE
Estreia no Telecine Pipoca, terça, dia 26, às 22h

Ange Pagani é um arquiteto bem-sucedido e sedutor que leva uma vida de noitadas, com a diversão sempre em primeiro plano. Certo dia, Gabrielle aparece no escritório de Ange dizendo que o filho dele engravidou a filha dela. Como o solteirão sequer sabia da existência de um herdeiro, ele agora vai ter que se adaptar à nova realidade.

REPÓRTERES DE GUERRA
No Telecine Touch, terça, dia 26, às 22h

Filme baseado em uma história real. Um grupo de repórteres tem a difícil tarefa de cobrir as primeiras eleições na África do Sul após o Apartheid. Além dos riscos físicos, esses jovens passam a acompanhar as mazelas africanas: fome, miséria e descaso. Conviver com essa realidade mudará as vidas deles para sempre.

BOM DIA VIETNÃ
No Telecine Cult, terça, dia 26, às 11h

Adrian Cronauer foi convocado pelo Exército americano para trabalhar como DJ na Rádio Saigon, operada pelo governo. Em contraste com os tediosos locutores que o precederam, Cronauer é dinâmico e sempre começa as transmissões com um sonoro e vibrante “Bom Dia, Vietnã!”, tocando músicas que não tinham sido aprovadas por seus bitolados superiores.

Quarta 27/07

GAROTAS INOCENTES
Estreia no Telecine Touch, quarta, dia 27, às 22h

Duas amigas fazem um pacto de perderem a virgindade juntas durante o primeiro verão após saírem da escola. Mas quando se apaixonam pelo mesmo rapaz, a amizade entre as duas fica comprometida.

GAROTA EXEMPLAR
No Telecine Premium, quarta, dia 27, às 22h

No dia do aniversário de casamento, Nick descobre que a mulher, Amy, desapareceu misteriosamente.  Sem entender o que aconteceu, ele começa a agir descontroladamente, abusa das mentiras, o que o torna principal suspeito da polícia. Agora, Nick precisa provar sua inocência e descobrir o que houve com Amy.

COMO TREINAR O SEU DRAGÃO
Estreia no Telecine Fun, quarta, dia 27, às 22h

Filho de Stoick, líder de uma tribo viking acostumada a lutar contra dragões, o garoto Soluço vai mudar a cultura na Ilha de Berk. Tudo começa quando ele faz amizade com um animal da espécie e resolve lutar para provar a todos que vikings e dragões podem viver em harmonia.

Quinta 28/09

MAMÃEZINHA QUERIDA
Estreia no Telecine Cult, quinta, dia 28, às 22h

Para o público, a atriz Joan Crawford parecia uma mãe gentil e atenciosa, mas, em casa, as coisas eram diferentes. Nesta adaptação do livro escrito por Christina Crawford, adotada aos onze meses pela estrela, vemos que as crianças eram constantemente atacadas e humilhadas por uma mãe instável e cruel.

UMA FAMÍLIA EM APUROS
Estreia no Telecine Fun, quinta, dia 28, às 22h

Artie e a mulher, Diane, ficam sozinhos cuidando dos netos, e os antigos métodos de educação colidem com as novas técnicas , onde não existe punição. Quando tudo fica fora de controle, os avós aplicam táticas inesperadas para conquistar os netos e ensiná-los a serem crianças de verdade.

TENHA FÉ
Estreia no Telecine Touch, quinta, dia 28, às 22h

O rabino Jake e o padre Brian são grandes amigos de infância. Quando Anna, uma amiga de longa data dos dois, chega à cidade depois de alguns anos, forma-se um inusitado triângulo amoroso. Nessa complicada situação, o amor, a amizade e a fé dos três são colocados em xeque.

Sexta 29/07

BATA ANTES DE ENTRAR
Estreia no Telecine Premium, sexta, dia 29, às 22h

Num dia de tempestade, duas moças batem à porta de Evan, que está sozinho em casa porque a mulher e os filhos estão viajando. Em pouco tempo as jovens o seduzem e ele acaba cedendo. O que Evan não esperava era que as duas passassem a persegui-lo no dia seguinte.

PROJETO ALMANAQUE
Estreia no Telecine Action, sexta, dia 29, às 22h

Um grupo de jovens descobre instruções secretas para montar uma máquina do tempo e decidem construir o aparelho. Mas os efeitos são muito diferentes do que esperavam.

S.O.S.: MULHERES AO MAR
No Telecine Touch, sexta, dia 29, às 20h10

Recém-divorciada, Adriana está na fossa. Mas quando descobre que o ex-marido vai fazer um cruzeiro ao lado da nova namorada, ela, a irmã e a empregada decidem embarcar no mesmo navio para que Adriana possa reconquistá-lo. Juntas, as três se metem em muitas confusões.

Sábado 30/07

HITMAN: AGENTE 47 - Superestreia
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 30, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 31, às 20h

Nessa nova missão, o Agente 47 enfrenta uma organização que pretende criar outros assassinos geneticamente modificados como ele para fins cruéis. Numa jornada eletrizante em busca de respostas, ele contará com a ajuda da misteriosa jovem Katia van Dees.

DOIS AMIGOS
Estreia no Telecine Cult, sábado, dia 30, às 22h

A amizade de dois rapazes é posta à prova quando o depressivo Clément se apaixona perdidamente por Mona e pede ajuda ao amigo Abel para conquistá-la. Solitários na grande Paris contemporânea, eles tentam encontrar redenção no amor.

LUCY
No Telecine Action, sábado, dia 30, às 20h15

Lucy aceita trabalhar para a máfia chinesa transportando drogas dentro do seu estômago. Mas quando o seu corpo acaba absorvendo as drogas, ela ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento infinito.

Domingo 31/07

TROVÃO TROPICAL
No Telecine Action, domingo, dia 31, às 16h

Tugg, Kirk e Jeff são astros de Hollywood que concordam em participar de um filme sobre a Guerra do Vietnã. A equipe viaja até o país para realizar as filmagens, mas a vaidade dos atores principais vira sinônimo de problemas.

PONTE AÉREA
No Telecine Touch, domingo, dia 31, às 19h55

Bruno e Amanda se conhecem durante um voo Rio-São Paulo que tem a rota desviada e obriga os passageiros a passarem a noite num hotel em Belo Horizonte. Publicitária bem-sucedida, Amanda mora em São Paulo, vive o ápice da carreira e não tem tempo para se dedicar a um relacionamento. Artista plástico sem nenhuma ambição, Bruno é um carioca descompromissado e passional. A forte atração entre eles se transforma em uma paixão arrebatadora, mas cheia de desafios.

HOMEM-FORMIGA
No Telecine Pipoca, domingo, dia 31, às 15h55

Quando o discípulo Darren Cross tenta recriar o traje que permite o encolhimento para vendê-lo para uma organização criminosa, o cientista Hank Pym recorre a uma tática impensável. Procura o ex-presidiário Scott Lang para assumir a função do herói. Recém-saído da cadeia e louco para reconquistar o amor e o respeito da família, ele aceita participar do mirabolante plano, que inclui fazer um assalto para recuperar a jaqueta feita por Cross.

Telecine play - Destaques
  • EVERESTE
ESPECIAIS

TELECINE ACTION TRAZ ESPECIAL DE TERROR COM TEMA DE ESPELHOS

Muito mais que uma peça de decoração, a atmosfera de mistério que ronda os espelhos é o tema da sessão “Adrenalina em Dose Dupla” que vai ao ar no domingo, 31 de julho, no Telecine Action. Às 20h15, será exibido Espelhos do Medo 2. Max Matheson (Nick Stahl) se culpa pelo acidente que matou a noiva. Um ano depois, ainda se recuperando da perda, ele consegue um emprego como guarda noturno de uma loja. Quando os empregados do lugar começam a morrer misteriosamente, Max acredita que o responsável seja a mulher que aparece nos espelhos do lugar.
 
Na sequência, às 22h, vai ao ar O Espelho. O casal de irmãos, Tim (Brenton Thwaites) e Kaylie (Karen Gillan), precisa provar que a morte inexplicável dos pais deles teve relação com um antigo espelho da casa. Porém, eles devem se apressar, já que os fenômenos estranhos e paranormais também os perseguem.

TELECINE PIPOCA APRESENTA O “PROGRAMA DUPLO HITMAN”

Hitman: Agente 47 é a Superestreia de domingo, 31 de julho, às 20h, no Telecine Pipoca. Para preparar o terreno, o canal exibe, às 18h10, Hitman – Assassino 47, filme baseado no jogo de videogame Hitman: Codename 47. Um assassino de elite foi geneticamente modificado por uma agência secreta para ser a máquina de matar perfeita, o Assassino 47 (Timothy Olyphant). Ele é envolvido em uma armação ao ser escalado para matar o primeiro-ministro da Rússia. Com isso passa a ser caçado tanto pela Interpol, quanto pelos militares russos, e se vê no centro de uma conspiração política mundial.
 
Em seguida, às 20h, vai ao ar Hitman: Agente 47. Nessa nova missão, o Agente 47 (Rupert Friend) enfrenta uma organização que pretende criar outros assassinos geneticamente modificados como ele para fins cruéis. Numa jornada eletrizante em busca de respostas, ele contará com a ajuda da misteriosa jovem Katia van Dees (Hannah Ware).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato