Telecine fecha parceria com a casa FARM, para exibições de filmes e outras atividades

Telecine fecha parceria para exibições de filmes na casa FARM. (Divulgação)
O Telecine fechou uma parceria com a marca e, a partir de 31 de julho, vai fazer sessões aos domingos no espaço, montado no Instituto Europeu de Design (IED), na Urca. A Casa Farm vai estar aberta de 31 de julho a 21 de agosto. Além do cinema do Telecine, terá várias atividades de gastronomia, música, arte e esportes.

A programação do Telecine vai acontecer nos domingos 31 de julho, 7 e 14 de agosto, sempre a partir das 16h, com som do DJ Rapha Lima e do VJ Guigga Tomaz, Pizza do Amor e o Bar Esquina 111. Às 19h, começam as projeções de filmes em um grande telão. Dá pra curtir o pôr do sol nas espreguiçadeiras espalhadas pelo rooftop e degustar a pipoca antes e durante a exibição dos filmes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato