Telecine Touch comemora os 60 anos de Tom Hanks em especial

Telecine Touch homenageia o ator Tom Hanks. (Divulgação)
No dia 9 de julho, quando completa 60 anos, Tom Hanks, um dos maiores nomes do cinema mundial, é o homenageado do Telecine Touch. Na data, o canal exibe dois filmes estrelados por ele em sequência na sessão "Dupla Emoção". A produção que abre a seleção, às 16h20, é Forrest Gump, o Contador de Histórias, a sensível história de Forrest Gump (Tom Hanks), um garoto com o QI abaixo da média e como ele consegue superar suas dificuldades, realizando grandes conquistas na vida. Paralelamente, o longa acompanha os maiores acontecimentos da história americana no século passado, como a Guerra do Vietnã e o Escândalo de Watergate. O filme foi indicado ao Oscar em 13 categorias, ganhou seis, entre elas, Ator para o Tom Hanks.

Em seguida, às 18h55, vai ao ar O Resgate do Soldado Ryan. Durante a Segunda Guerra Mundial, no Desembarque da Normandia, episódio conhecido como "Dia D", o capitão Miller (Tom Hanks) recebe uma missão quase impossível. Acompanhado de mais sete combatentes, ele precisa encontrar o soldado James Ryan (Matt Damon), um dos homens de seu exército que está desaparecido. O longa concorreu a 11 estatuetas no Oscar, entre elas a de Filme e de Ator, para Tom Hanks, e faturou cinco, incluindo a de Diretor para Steven Spielberg.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato