Warner anuncia novas temporadas das séries The Flash e Gotham e outras

Temporadas de estreias na Warner. (Divulgação)
Os apaixonados por séries têm muitos motivos para comemorar! A partir de 18 de setembro será dada a largada para a Temporada de Estreias na Warner Channel, que começa em grande estilo com a transmissão ao vivo do maior prêmio da TV mundial, o Emmy® Awards 2016. O canal contará ainda com novidades como as produções nacionais Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis e Era Uma Vez e ainda a série baseada no filme de enorme sucesso, Máquina Mortífera. 

A casa dos super-heróis não poderia deixar de apresentar as novas temporadas de Arrow (5ª temporada), Supergirl (2ª temporada), The Flash (3ª temporada), Gotham (3ª temporada) e DC’s Legends of Tomorrow (2ª temporada).  E para completar a Temporada de Estreias do canal, os irmãos Winchester retornam na 12ª temporada de Supernatural e os geeks mais amados da TV na 10ª temporada de The Big Bang Theory.  

Fortes emoções, grandes heróis, aventuras, alta velocidade e muitas risadas. Confira mais sobre o que vem por aí na Temporada de Estreias da Warner Channel!

Máquina Mortífera

Eles são como água e óleo, mas devem colocar suas diferenças de lado para resolver os casos mais desafiadores que já encontraram. Os personagens que cativaram o mundo todo, Martin Riggs (Clayne Crawford) e Roger Murtaugh (Damon Wayans) estão de volta em Máquina Mortífera. 

Roger Murtaugh retorna às ruas após uma cirurgia no coração e está mais preocupado com sua família do que com os criminosos que persegue. Mas o destino preparou uma surpresa: seu novo parceiro é Martin Riggs, um policial cheio de maluquices e um tanto quanto desequilibrado.

O que virá de tudo isso? As melhores aventuras, repletas de ação, tiros, explosões e perseguições alucinantes, sem esquecer o bom humor. A série conta ainda com Jordana Brewster (Velozes e Furiosos), que é filha de uma brasileira e já morou no Rio de Janeiro, com a direção de McG (O Exterminador do Futuro – A Salvação e As Panteras: Detonando).

MANUAL PARA SE DEFENDER DE ALIENS, NINJAS E ZUMBIS

A Terra está sob ataque novamente! O futuro do planeta está nas mãos de três jovens absurdamente nerds, que conhecem como poucos os aliens, ninjas e zumbis que ameaçam a Terra. Junte-se a Sput, Tina e Wes em uma jornada repleta de aventura, vídeos de gatinhos fofos e músicas chicletes em Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis.

NOVAS TEMPORADAS DAS SÉRIES PREFERIDAS
As séries preferidas do público estão de volta com novas temporadas!

No fim da última temporada de The Big Bang Theory, conhecemos o pai de Leonard, Alfred, e testemunhamos as diversas brigas dele com sua ex-mulher, Beverly. Nessa temporada veremos se as brigas continuarão e a capacidade de Leonard em suportar toda essa pressão. Howard e Bernadette planejam aumentar sua família, enquanto chega a hora de conhecermos o pai de Howard e o irmão de Penny. 

Em seu terceiro ano, The Flash continua criando tendências. Além de novos crossovers com suas séries irmãs Supergirl, DC’s Legends of Tomorrow e Arrow, teremos a chegada de Jay Garrick, o Flash da Terra 3, assim como Wally West, o Kid Flash. 

Do lado de Supergirl, foi confirmada a chegada de Clark Kent, o poderoso primo de Kara, mais conhecido como Super Homem. Gotham não ficou para trás e anunciou o vilão Mad Hatter, que tem suas raízes no personagem do livro Alice no País das Maravilhas, em seu elenco regular. 

A Temporada de Estreias começa no dia 18 de setembro, na Warner Channel!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato