Warner exibe maratona de Two and a Half Men e Friends para as celebrações de julho


Toda celebração fica melhor quando envolve séries. Pelo menos é desse jeito que a WARNER CHANNEL gosta, e por isso o canal não podia deixar passar as duas datas comemorativas de julho para fazer uma programação especial com nossos seriados de sucesso.

Para o Dia da Pizza, no domingo, 10/7,, sua companhia será Alan (Jon Cryer) e Charlie Harper (Charlie Sheen) na MARATONA TWO AND A HALF MEN. Peça seu sabor preferido, seja mussarela, calabresa ou portuguesa, e reveja alguns dos melhores episódios que selecionamos da série, do piloto à paródia com C.S.I. e ao dia em que Alan começa a sair com a louca Rose (Melanie Lynskey), ao longo de 12h de programação especial.  

No final do mês é celebrado o Dia do Amigo, e ninguém melhor do que Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc), Monica (Courtney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer) para essa data. Para o DIA DO AMIGO COM FRIENDS, o canal separou 27 dos episódios mais divertidos da série para ir ao ar no dia 20 de julho.

MARATONA TWO AND A HALF MEN – dia 10 de julho (domingo), a partir do meio-dia*

DIA DO AMIGO COM FRIENDS – dia 20 de julho (quarta), a partir das 6h*

ESPECIAL UNIVERSO DC COMICS

Em julho, a WARNER CHANNEL apresenta uma nova leva de animações estreladas pelos personagens icônicos da DC Comics.

Um dos destaques do ESPECIAL UNIVERSO DC COMICS é Batman Contra o Capuz Vermelho, muito elogiado por público e crítica em seu lançamento. A trama se passa no submundo de Gotham, onde um vigilante de nome Capuz Vermelho passa a exterminar os criminosos da cidade usando métodos nada ortodoxos, sem revelar nada de sua origem ou identidade. Cabe ao Homem-Morcego a missão de detê-lo para interromper a série de assassinatos.

Com grande elenco de vozes, incluindo Neil Patrick Harris como o Asa Noturna, a animação ainda traz de presente para os fãs de SUPERNATURAL a participação de Jensen Ackles, emprestando sua voz ao Capuz Vermelho.

Também inédito no canal é Superman/Batman: Apocalypse. A animação, que tem a presença dos mesmos heróis e vilão do longa Batman vs Superman: A Origem da Justiça, também apresenta a origem da Supergirl, quando a nave de Kara Zor-El cai na Terra. No filme, a prima de Kal-El tem a voz de Summer Glau, musa geek de Firefly e Terminator: The Sarah Connor Chronicles.

O herói de Krypton também é a estrela de Grandes Astros: Superman. Após ser envenenado por radiação solar, o Homem de Aço está morrendo lentamente. Com o pouco tempo que lhe resta, ele precisa confrontar seu passado, presente e futuro, revelar sua identidade secreta para Lois Lane e ainda enfrentar Luthor em uma batalha final.

ESPECIAL UNIVERSO DC COMICS – dia 24 de julho (domingo), a partir das 19h*
  • 19h* – Grandes Astros: Superman
  • 20h30* – Batman: O Cavaleiro das Trevas: Parte 1
  • 22h* – Batman Contra o Capuz Vermelho
  • 23h15* – Superman/Batman: Apocalypse

WARNER HITS: LIVIN’ LA VIDA LOCA

Tom Cruise cabeludo, de calça de couro e sem camisa, e cantando hits do rock ‘n’ roll como “Paradise City” e “Wanted Dead or Alive”. Esse e muitos outros momentos de vida louca fazem parte dos filmes do WARNER HITS em julho.

Nos sábados do mês acompanhe os astros de Hollywood causando poucas e boas em Arthur, o Milionário Irresistível, Penetras Bons de Bico, Se Beber, Não Case! Parte II e a estreia do canal Rock of Ages, musical com Tom Cruise, Catherine Zeta-Jones, Alec Baldwin e grande elenco embalando clássicos do rock.

Todos os filmes são apresentados com muitas curiosidades da produção por Carol Moreira, apresentadora do canal que foi buscar as novidades diretamente no Warner Bros. Studios, na Califórnia.

WARNER HITS – todo sábado, sempre às 22h30
  • 9/07 – Arthur, o Milionário Irresistível
  • 16/07 – Penetras Bons de Bico
  • 23/07 – Se Beber, Não Case! Parte II
  • 30/07 – Rock of Ages (estreia do mês, sem intervalos comerciais)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato