A&E - Destaques da programação de 15 a 21 de agosto

Quem Dá mais? estreia sua 9° temporada no canal. (Divulgação)
Conheça os destaque da programação do canal A&E de 15 a 21 de agosto. O canal traz a estreia da 9ª temporada de Quem Dá Mais?, no dia 18, quinta-feira. Outros destaques são os últimos episódios das temporadas de Ganhar Para Perder e NCIS: Los Angeles.

O canal exibe ainda episódio inéditos de 60 Dias Infiltrados na Prisão e As Crônicas de Frankenstein.

ÚLTIMO EPISÓDIO - 15/8, segunda-feira, 23h15

Fisiculturista engorda 27 quilos para ajudar um casal a entrar em forma, no inédito de Ganhar Para Perder

O A&E apresenta mais uma série inovadora, Ganhar Para Perder (Fit to Fat to Fit) (imagens), produção original que acompanha dez personal trainers dos Estados Unidos em uma das experiências mais extremas da TV: eles engordam muito com o objetivo de entender melhor as dificuldades de seus clientes obesos, para depois perderem peso juntos.

Em 2012, o treinador profissional de fitness Drew Manning decidiu engordar 34 quilos, propositalmente, para compreender a luta para eliminá-los. A radical experiência, bem-sucedida, virou livro (best-seller nos Estados Unidos) e inspirou a série de TV Ganhar Para Perder. A produção acompanha dez treinadores que vão embarcar no desafio de Drew: comer tudo o que um norte-americano com excesso de peso come e não fazer atividades físicas. O mais impressionante é que as mudanças não são apenas físicas, mas emocionais, em função da limitação que o sobrepeso causa.

Quatro meses depois, tanto eles como seus clientes começarão juntos um programa de emagrecimento em mais quatro meses. Ao final de cada episódio, será revelado se os treinadores e seus clientes atingiram suas metas de perda de peso ou não.

No episódio que encerra a temporada, Trammel é um jovem fisiculturista, que ostenta um dos melhores corpos dos Estados Unidos. Porém, aceita o desafio de Ganhar Para Perder e engorda 27 quilos para ajudar seus clientes, o casal Jason e Johnny (apelidados de “salgado e doce”). O relacionamento dos dois facilita que ambos tenham uma dieta prejudicial à saúde e hábitos péssimos. A missão de Trammel é fazer com que o casal emagreça e se torne responsável pelo bem-estar um do outro.

16/8, terça-feira, 22h25

Filha mais velha de Muhammad Ali entra no time de voluntários presos, no episódio inédito de 60 Dias Infiltrados na Prisão

Mais uma vez, o A&E inova ao apresentar aos telespectadores experiências sociais em formato de reality show. O mais recente é a série 60 Dias Infiltrados na Prisão, que acompanha sete voluntários inocentes que passarão dois meses na penitenciária do Condado de Clark (Estados Unidos), sem que os agentes, os funcionários ou os outros detentos saibam de seu segredo.

A ideia da série veio do xerife Jamey Noel, como uma tentativa de erradicar a corrupção e outros problemas presentes na prisão. A produção oferece uma visão sem precedentes da vida atrás das grades, por meio da experiência dos voluntários: Maryum, a filha mais velha de Muhammad Ali que se tornou assistente social e luta para eliminar a violência no mundo das gangues; Zac, um ex-oficial da Marinha que pretende se converter em agente da DEA; Tami, uma policial que cresceu em um orfanato e quer conhecer a vida que ela poderia ter tido; Jeff, que pretende tornar-se agente penitenciário; Isaiah, que quer saber como seu irmão mais velho, atualmente preso, leva a vida atrás das grades; Robert, um professor que quer alertar seus alunos sobre as consequências de suas decisões; e Barbra, esposa de um militar e mãe de filhos pequenos, que acredita que os presos têm uma vida fácil.

No episódio inédito desta terça, O choque do encarceramento, Isaiah, um jovem residente num bairro perigoso, e Maryum, a filha mais velha do boxeador Muhammad Ali, se unem ao programa. Isaiah presencia uma briga violenta e Maryum se encaixa sem problemas. Os presidiários desconfiam de Robert, e Zac comete um erro arriscado. Tami encontra seu lugar e Barbra questiona se vai continuar.

ESTREIA – 18/8, quinta-feira, 22h25

Quem Dá Mais? retorna à tela do A&E em sua 9ª temporada

A divertida série Quem Dá Mais? foi feita sob medida para quem acha que em casas velhas, depósitos esquecidos, sótãos abarrotados e lojas falidas só se podem encontrar coisas velhas e sem nenhum valor. Grande sucesso do A&E, este divertido reality californiano – que foi modelo de spin-offs, transformando-se em uma franquia – está de volta em sua 9ª temporada.

Com um golpe de sorte, os personagens podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

No primeiro episódio da dobradinha de estreia, Depósitos no centro de L.A., um leilão desafia os compradores a encontrar tesouros numa torre de depósitos no centro de Los Angeles. Darrell e Brandon estão determinados a conseguir mais mercadorias para sua loja 24 Horas, enquanto Ivy espera obter um espaço cheio de ferramentas.

Em seguida, em A escola da vida, nos leilões na cidade universitária é garantido que os compradores encontrem depósitos com mercadorias super legais. Darrell e Brandon procuram quantidade enquanto Rene está à busca de qualidade. Mary decide explorar seu lado mau e Jarrod e Brandi trazem um novo membro para o grupo.

19/8, sexta-feira, 22h25

O inspetor Marlott visita o artista William Blake, esta semana, em As Crônicas de Frankenstein

Em seis episódios, As Crônicas de Frankenstein é uma impecável série dramática que narra, sob a perspectiva singular do detetive John Marlott (Sean Bean, de Game of Thrones e Senhor dos Anéis), os acontecimentos misteriosos que ocorrem em Londres em 1832. Marlott insiste em resolver o mistério por trás dos experimentos demoníacos que, aparentemente, são consequência da obra da escritora Mary Shelley sobre o doutor Victor Frankenstein, um cientista obcecado em tentar recriar a vida, e suas vítimas.

Esta ficção, cuja segunda temporada já está confirmada, traz importantes personagens históricos inseridos na série. Entre eles, destaque para a criadora de “Frankenstein, ou o moderno Prometeus”, Mary Shelley, interpretada por Anna Maxwell Martin (The Bletchley Circle); Sir Robert Peel, fundador da Força de Polícia Metropolitana britânica, protagonizado por Tom Ward (Silent Witness); Charles Dickens, que veria a ser reconhecido como um dos mais importantes escritores britânicos (ou Boz, seu apelido), interpretado por Ryan Sampson; e o poeta e pintor William Blake, caracterizado por Steven Berkoff (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres).

Ainda no elenco de As Crônicas de Frankenstein, Charlie Creed Miles (Ripper Street) como Pritty; Richie Campbell (Waterloo Road) no papel de Nightingale; Samuel West (Mr Selfridge); Ed Stoppard (Cilla); Elliot Cowan (Da Vinci’s Demons); Hugh O’Conor (Chocolate); Joe Tucker (Bronson); Kate Dickie (Game of Thrones); Lalor Roddy (Fome); Patrick Fitzsymons (Game of Thrones), entre outros.

Essa grande produção, toda filmada na Irlanda do Norte, funde de maneira única elementos clássicos dos gêneros terror e crime. E se destaca, também, pela atmosfera da época pré-vitoriana, das caracterizações e figurinos até os ambientes e a fotografia, resultando em uma história cativante, macabra e verossímil.

No episódio desta sexta, Vendo coisas, após a descoberta nas margens do rio Tâmisa, o inspetor Marlott visita a casa do pintor e poeta William Blake, que está à beira da morte. Depois, Marlott conversa com um policial que vigia um local onde os ladrões de corpos costumam se reunir. Juntos, eles criam um plano para capturar um suspeito que pode ajudá-los na investigação.

FINAL DE TEMPORADA - 20/8, sábado, 21h35

Sétima temporada de NCIS: Los Angeles chega ao final neste sábado

A sétima temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, trouxe mais cenas de ação para Chris O’Donnell e LL Cool J. A superdupla de agentes especiais “G” Callen (O’ Donnell) e Sam Hanna (Cool J) recorreram a inovações tecnológicas, trocas de identidade, mudanças físicas e trabalhos secretos, para combater o crime organizado na cidade do cinema, moda e glamour, tudo com intriga e emoção constante.

Essa temporada revelou mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho. Por outro lado, Nell Jones (René Felice Smith) reconheceu que seu romance com Eric Bale (Barrte Foa) não pôde continuar por causa da nova relação entre Kensi Byle (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen). Mesmo sem nenhuma cena de romance entre Nell e Eric nessa temporada, os fãs puderam ver muitos flertes entre os dois.

Em Retaliação, último episodio do sétimo ano, Sam recebe uma mensagem de código de perigo enviada por seu filho, informando que sua escola militar em San Francisco foi invadida por um grupo extremista liderado por Tahir, seu arqui-inimigo. A equipe corre para o norte na esperança de prender Tahir e libertar os reféns.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato