A&E estreia a segunda temporada da série "NCIS: New Orleans"

Segunda temporada da NCIS retorna ao A&E. (Divulgação)
A mais recente franquia do sucesso NCIS retorna ao A&E no dia 27/8 ás 21h35, em sua segunda temporada: NCIS: New Orleans. A série acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigações Criminais e Navais enquanto desvendam crimes relacionados a militares, em uma das cidades mais alegres dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, que conta com muita ação e casos de contrabando e terrorismo.

Quem continua liderando os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

Nesta segunda temporada, a personagem Sonja Percy (Shalita Grant), que apareceu esporadicamente na primeira temporada, passa a fazer parte da equipe de agentes. Entre os casos que serão investigados nos novos episódios estão um assassinato na corrida anual de New Orleans e uma suspeita de crime de guerra. A temporada ainda terá um episódio especial com a participação do elenco de NCIS.

Em Grupos de anarquistas radicais, edição que marca o início da segunda temporada, uma explosão na ponte Crescent City revela que grupos radicais de anarquistas estão se reunindo perto de New Orleans. E o agente Dwayne Pride precisa se disfarçar para descobrir quem está por trás de tudo isso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato