A&E exibe o último episódio da segunda temporada de "O Negociador"

Segunda temporada de O Negociador chega ao fim. (Divulgação)
A segunda temporada de O Negociador, produção canadense sem roteiro, chega ao final no dia 4/8 ás 23:15h no A&E. Ao longo dos episódios, o negociador Jeff Schwarz continuou em busca de grandes oportunidades de compra e venda. Ele é considerado o rei das liquidações, e é dono da Direct Liquidation, uma das maiores casas de liquidação do Canadá – um espaço de mais de 9 mil m², cheio de curiosidades e mercadorias. Junto com seu aprendiz Daniel e seu amigo José, Jeff sai em busca de bons negócios na região da cidade de Toronto.

Com a missão de comprar por um valor baixo, vender por um valor alto e manter as mercadorias em movimento, Jeff trabalha a semana inteira farejando boas ofertas. Para isso, lança mão de habilidades afiadas de negociação, dois celulares e uma carteira recheada de dinheiro. O Negociador acompanhou o mundo de altas apostas, compras e vendas de Jeff. E permitiu conhecer o nem sempre fácil processo de obter as dicas, verificar as mercadorias, fazer negócios e encontrar compradores.

A segunda temporada de O Negociador ofereceu uma visão do ritmo de vida acelerado de Jeff, cujo perfil pode ser definido como: um terço adorável, um terço enlouquecedor, um terço engenhoso e 100% implacável.

No último episódio da temporada, Coisa de macho, Jeff aposta alto quando investe muito dinheiro pelo direito de leiloar 70 karts usados. Será que ele vai encontrar um número suficiente de “meninos” para comprar todos esses brinquedos?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato