A&E exibe o último episódio da sétima temporada da série NCIS: Los Angeles

A&E exibe o último episódio da temporada da série. (Divulgação)
A sétima temporada de NCIS: Los Angeles chega ao final no dia 20/8 ás 21h35. Nessa leva de episódios, a superdupla de agentes especiais “G” Callen (Chris O’ Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J) recorreu a inovações tecnológicas, trocas de identidade, mudanças físicas e trabalhos secretos, para combater o crime organizado na cidade do cinema, moda e glamour, tudo com intriga e emoção constantes. Na sétima temporada, eles enfrentaram muitos desafios, com muita adrenalina e suspense, enquanto se encarregam de manter a ordem em Los Angeles, capturando os criminosos mais perigosos, locais e Internacionais.

Neste ano, foram revelados mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho. Por outro lado, Nell Jones, interpretado por René Felice Smith, reconheceu que seu romance com Eric Bale (Barrte Foa) não pode continuar por causa do romance entre Kensi Byle (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen).

Em Retaliação, último episodio do sétimo ano, Sam recebe uma mensagem de código de perigo enviada por seu filho, informando que sua escola militar em São Francisco foi invadida por um grupo extremista liderado por Tahir, seu arqui-inimigo. A equipe corre para o norte na esperança de prender Tahir e libertar os reféns.

A franquia NCIS engloba as séries mais vistas do mundo inteiro. Nos Estados Unidos, a sétima temporada de NCIS: Los Angeles alcançou 9,5 milhões de telespectadores. Já NCIS: New Orleans, estrelada por Scott Bakula, é a segunda nova série mais vista na TV norte-americana, com mais de 18,1 milhões de telespectadores. A nova temporada de NCIS: Nova Orleans começa no dia 27/8.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato