BBC Earth exibe maratona do documentário 'Life Below Zero' neste sábado

Documentário 'Life Below Zero" ganha maratona no canal BBC Earth. (Divulgação)
A luta pela sobrevivência no Alasca é o tema da maratona que o BBC Earth apresenta neste final de semana. A partir das 19h20, do sábado, dia 13 de agosto, até às 15h40, do domingo, dia 14, o canal apresenta sete episódios da segunda temporada da série documental Life Below Zero. Os programas mostram como as quatro famílias que participam do programa trabalham para armazenar materiais vitais para a sobrevivência no inverno congelante da região.

Entre as várias aventuras presentes nesta série, Chip e sua família embarcam em longas caminhadas no Ártico em busca de locais de caça. Sue dirige de volta à sua casa, por 160 km em meio à vegetação de tundra escura, com temperatura de 45 graus negativos.  Andy e Kate assumem a tarefa de ensinar um novato a sobreviver longe da civilização.

Life Below Zero mostra como é preciso força física e mental para lidar com o isolamento extremo do inverno no Alasca. Vivendo a grandes distâncias das estradas, todos precisam trabalhar para guardar alimentos de forma segura para a época mais fria, uma vez que os ursos da região estão famintos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato