Bom Gosto, Clareou e Fundo de Quintal são as atrações do “Música Boa Ao Vivo” de amanhã

Bom Gosto, Fundo de Quintal, e Clareou são as atrações de amanhã. (Divulgação)
Samba e pagode dominam os palcos do “Música Boa Ao Vivo” de amanhã, dia 16. A partir das 20h30 no Multishow, Anitta recebe os grupos Bom Gosto, Clareou e Fundo de Quintal para um repertório inédito com seus clássicos e canções de outros artistas.

O início do programa é embalado por “Amizade”, sucesso do Fundo de Quintal. Os cariocas do Bom Gosto se apresentam com “Patricinha do Olho Azul”, “Curtindo a Vida” e “18 Quilates”. Ao lado de Clareou, eles soltam a voz com “Simples Desejo”. E ainda fazem um encontro inusitado com Anitta em “Tanta Coisa Pra Falar”.

A banda Clareou abre o repertório com “Valeu Pra Aprender”, “Ela Me Disse” e “Já Virou Rotina”. Com Anitta, eles cantam “Só Penso no Lar”. Com Fundo de Quintal, o público pode conferir o medley de “Sem Segredo/Amor dos Deuses”. Ao longo da exibição, todos se unem no palco principal para a interpretação de “Seleção de Pagodes”.

Com o samba nas raízes desde 1978, os integrantes do Fundo de Quintal se apresentam com “Vai Lá Vai Lá”, “Ex-Amor” e “Só Felicidade”. “Nosso Grito” é a canção escolhida para a performance com Anitta. Com toda a sua versatilidade, a apresentadora ainda faz um solo com “Gamei”, música do Exaltasamba. Na despedida de mais um “Música Boa Ao Vivo”, os convidados, ao lado de Anitta, encerram a noite com “O Show Tem Que Continuar”, hit de Arlindo Cruz.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato