Canal BIS estreia, em sequência, novas temporadas de ‘Inesquecíveis da Música Brasileira’


No próximo dia 7 de agosto, às 20h, o Canal BIS continua relembrando eternos clássicos da música popular brasileira com a estreia, em sequência, das segunda e terceira temporadas de “Inesquecíveis da Música Brasileira”.

Com quatro episódios, a segunda temporada do programa de performances traz grandes sucessos dos Novos Baianos apresentados por pai e filho, Moraes Moreira e Davi Moraes. No repertório da dupla destacam-se “Besta é Tu”, “Preta Pretinha”, “Chão da Praça”, “Festa do Interior”, entre outros sucessos da carreira de Moraes Moreira.

Em sequência, no dia 4 de setembro, a terceira temporada do “Inesquecíveis”, também com quatro episódios, recebe Mart’nália homenageando Chico Buarque, Vinicius de Moraes, Noel Rosa e Martinho da Vila, com participação do cantor no episódio dedicado a ele.

De Chico Buarque, Mart’nália interpreta, entre outras, “Carolina” e “Anos Dourados”. O tributo a Vinicius conta com “Tarde em Itapoã”, “A tonga da mironga do kabuletê” e mais. Noel Rosa é eternizado com “Palpite Infeliz”, “Com que Roupa?”, entre outros clássicos. E o pai, Martinho da Vila, divide o palco com a filha para interpretar “Canta, canta, minha gente”, “Casa de bamba”, “Tom Maior”, e demais sucessos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato