Canal Food Network estreia o novo programa Dinner At Tiffani’s

Tiffani Thiessen estreia novo programa no Food Network. (Divulgação)
O Food Network, canal de TV por assinatura focado 100% em gastronomia e lifestyle, estreia no dia 29 de agosto, segunda-feira, às 19h30, Dinner At Tiffani’s. O programa é comandado pela atriz Tiffani Thiessen (série Barrados no Baile), que em cada episódio apresenta um menu exclusivo e recebe seus amigos famosos, sempre com muita diversão. Mesmo sendo uma mãe com muitos compromissos, a anfitriã mantém contato com seus amigos e ex-colegas de cena, como Jason Priestley (Barrados no Baile), realizando jantares especiais na sua casa.

“Exerço muitos papeis, mas o que mais gosto é de ser anfitriã. Em todas as festas, o meu objetivo é fazer com que meus convidados se sintam bem-vindos. Eu quero que eles apreciem pratos deliciosos em boa companhia com excelente conversa e muita diversão”, afirma Tiffani.

Sua carreira profissional iniciou cedo, aos nove anos como modelo. Na televisão, seu primeiro papel regular foi na série Uma Galera do Barulho, exibida em quatro temporadas. Um dos destaques da sua carreira foi na série Barrados no Baile, que fazia o papel de Valerie Malone, de 1994 a 1998. O sucesso foi tanto que a atriz passou a ser convidada para fazer diversos telefilmes. E agora ela tem um novo desafio: receber muito bem os seus amigos, unindo sempre comidas espetaculares com muita animação.

No primeiro episódio de Dinner At Tiffani’s, os convidados são os apresentadores de TV Ross Mathews (The Tonight Show with Jay Leno) e Jillian Barberie (Good Day L.A), e o ator e comediante Tim Meadows (Meninas Malvadas). Será uma noite de jogos bastante agradável com deliciosos petiscos e drinques variados.

Durante o programa, a apresentadora ensina como arrumar uma linda mesa repleta de comidas, cozinhar pratos incríveis e acompanhamentos deliciosos para que todos possam comer muito bem e ficar à vontade para contar boas histórias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato