Canal OFF exibe os últimos episódios da temporada de ‘Tatiana Weston Webb’ e ‘Nalu a Bordo’

"Tatiana Weson Webb" e "Nalu a Bordo" encerram temporada no canal OFF. (Divulgação)
Esta semana o Canal OFF exibe os últimos episódios das séries “Tatiana Weston Webb” e “Nalu a Bordo”, respectivamente no dia 10, quarta-feira, às 22h, e no dia 11, quinta-feira, às 21h30.

No encerramento de “Tatiana Weston Webb”, a surfista está em Maui, acompanhada de toda a família, para competir no Target Maui Pro 2015. O campeonato começa e a atleta entra muito bem e com sucesso na primeira bateria do dia. Com um bom desempenho, ela se classifica para as quartas de final, mas é derrotada por Alessa Quizon.

Com 13 episódios produzidos pela HDaniel, a série apresentou ao público a surfista profissional de apenas 20 anos, filha de mãe brasileira e pai havaiano, e que já figura na elite mundial do esporte, sendo consagrada com o “Rookie of the year” como a atleta new face que mais se destacou em sua primeira temporada ano passado. A produção mostrou as rotinas de treinos e competições da atleta e os momentos de descontração em família.

No dia seguinte, é a vez de “Nalu a Bordo” se despedir com a família do freesurfer Everaldo Pato chegando à ilha Fakarava, lugar paradisíaco com direito a mergulho cara-a-cara com tubarões. O episódio ainda mostra os melhores momentos da temporada, os acontecimentos marcantes e o desafio nos sessenta dias no mar. O inédito se encerra com a última aventura em Teahupoo, com muito surfe e com “a onda mais animal” da vida de Pato.

No programa produzido pela Dezesseis por Nove, em 13 episódios a família realizou um sonho antigo de viver a bordo de um veleiro. Ao longo de três meses eles se aventuraram na Polinésia Francesa, passando por locais como as ilhas do Taiti e Moorea e o arquipélago de Tuamotus.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato