Canal OFF homenageia países que são potências nos esportes em faixa especial do OFF Films


O Canal OFF também entrou no clima da maior disputa esportiva do mundo e reservou a faixa OFF Films do mês de agosto para produções que têm como tema os países que conquistaram mais medalhas nas 31 edições dos Jogos.

Estados Unidos, Rússia, Grã-Bretanha, Alemanha, França, China, Itália e Austrália são os países homenageados. Ao longo do mês, todas as sextas-feiras, a partir do dia 5, serão exibidos oito filmes com pessoas, disputas e histórias incríveis dessas potências nos esportes, que também se destacam em modalidades diferentes das tradicionais.

Para começar, no dia 5, às 23h, o OFF exibe o documentário biográfico inédito “Walter Bonatti – King of the Alps” sobre o italiano Walter Bonatti, uma das figuras mais conhecidas no universo do montanhismo e da escalada. O respeito por ele é tanto que o atleta ganhou o apelido de 'Rei dos Alpes'.

Na sequência, à 00h, o documentário, também inédito, “Skate Austrália” faz uma viagem épica pela costa leste australiana, apresentando alguns dos personagens mais interessantes e dando uma visão única da paixão e vida de skatistas de downhill extremo. 

Confira abaixo a programação especial completa:
*Programação sujeita a alteração

OFF FILMS ESPECIAL - POTÊNCIAS DOS ESPORTES – DE 5 A 26 DE AGOSTO

SEMANA 1 (ITÁLIA E AUSTRÁLIA)

5 de agosto, às 23h - Itália – Walter Bonatti – King of the Alps (INÉDITO): Documentário biográfico sobre o italiano Walter Bonatti uma das figuras mais conhecidas no universo do montanhismo e da escalada. O respeito por ele é tanto que ganhou o apelido de 'Rei dos Alpes'.

5 de agosto, à 00h - Austrália - Skate Austrália (INÉDITO): O documentário faz uma viagem épica pela costa leste australiana, apresentando alguns dos personagens mais interessantes e dando uma visão única da paixão e vida de skatistas de downhill extremo.

SEMANA 2 (INGLATERRA E FRANÇA)

12 de agosto, às 23h - Grã-Bretanha – Red Bull Storm Chase (INÉDITO): As águas de Cornwall, na Inglaterra, são o palco dessa competição mundial de Windsurfe, que reúne os atletas mais radicais e destemidos nas condições climáticas mais extremas e insanas. Água gelada, ventos fortíssimos e ondas enormes dão o clima dessa disputa, que coloca o nível do esporte em um patamar elevado.

12 de agosto, à 00h - França – I Believe I Can Fly: O documentário registra uma incrível viagem dos amigos Tancrede Melet e Julien Millot rumo ao desconhecido. Os pioneiros franceses abordam o voo livre através de uma nova variante, o highline, misturando aspectos de slackline e de escalada.

SEMANA 3 (ALEMANHA E CHINA)

19 de agosto, às 23h - Alemanhã – Keep Surfing: A paixão de um grupo de surfistas que vive longe do mar e mata sua sede de surfe nas ondas formadas por um rio que cruza a cidade de Munique, enfrentando correntezas e redemoinhos bem longe do oceano.

19 de agosto, à 00h - China – Sleeping Giants: O primeiro filme de Snowboard rodado nas montanhas da China.

SEMANA 4 (EUA e RUSSIA)

26 de agosto, às 23h - Estados Unidos – Death 2 Hipsters: Uma sátira à cultura Hipster, nascida nos Estados Unidos e que ganhou espaço em outras frentes, chegando até o surfe. Mas quando esse movimento começa a invadir as praias, é hora dos surfistas fazerem alguma coisa para não permitir que essa galera "mais legal que os legais" domine o mundo deles.

26 de agosto, à 00h - Rússia – Syberian Odissey: Nicolas Vanier, explorador do pólo norte, se lançou em um grande desafio: atravessar os 8.000 km do território siberiano, a menos 50 graus, viajando em um trenó puxado por seus dez cachorros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato