Canal Sony estreia neste domingo a 11° temporada de The X Factor

Nova temporada de The X Factor UK estreia neste domingo. (Divulgação)
O reality musical mais famoso do Reino Unido e do mundo está de volta ao Canal Sony no dia 28 de agosto, domingo, às 21h55. Em sua 11ª temporada, a versão original de The X Factor contará com um quarteto de jurados poderoso. Estão de volta à bancada a cantora Nicole Scherzinger, os veteranos Sharon Osbourne e Louis Walsh, além de Simon Cowell, criador do formato. Pela primeira vez na história do programa, todos os jurados já venceram ao menos uma temporada – o que promete deixar essa ainda mais emocionante e disputada. Além disso, após um ano longe, o apresentador Dermot O'Leary também reassume seu posto no comando da competição.

O sonho dos candidatos ao prêmio do The X Factor começa já na etapa de audições. Para garantir a participação no Bootcamp e passar para o temido Six Chair Challenge, eles precisam impressionar a bancada e mostrar todo o seu potencial. Nas apresentações nas casas dos jurados, penúltima etapa do programa, os mentores escolhem os melhores talentos de cada categoria, que seguem na competição e se apresentam em grandiosos shows ao vivo. Nessa fase final do reality, as eliminações ocorrem semanalmente, por meio da votação do público, até a definição do grande vencedor da temporada. 

Além das apresentações dos próprios candidatos, o programa conta ainda com performances marcantes de famosos nomes da música internacional. Já passaram pelo palco do The X Factor cantores como Adele, Lady Gaga, Katy Perry, Rihanna, Ed Sheeran e Justin Bieber.  Ao longo da temporada, artistas convidados se juntam ao time de jurados para auxiliá-los nas fases de seleção.

Sucesso mundial, The X Factor coleciona histórias de sucesso por onde passa, caso dos fenômenos One Direction, Little Mix, Olly Murs, Cher Loyd, Sam Bailey e Fleur East, além de Fifth Harmony na versão americana do programa.  Ao todo, eles já alcançaram a marca de 200 milhões de vendas, incluindo mais de 200 posições de liderança nas paradas internacionais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato