Capitão da Narcóticos pede a ajuda de Sherlock em episódio inédito de Elementary

Sherlock é convocado para solucionar outro crime misterioso. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 25 de agosto, quinta-feira, às 22h, o 12º episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com a participação especial de Matt Servitto (Hitch: Conselheiro Amoroso). 

Em "A View with a Room", o capitão da Narcóticos, Will Lombardi (Matt Servitto), pede a ajuda de Sherlock (Jonny Lee Miller) para entrar no esconderijo de uma gangue de drogas satanista. Holmes fica instigado e aceita o desafio. 

O detetive Ryan Dunning (Marc Menchaca) está trabalhando infiltrado e finge que é um traficante para coletar o máximo de informações. Ele quer encontrar, primeiramente, o líder da quadrilha, Nick Farris (Happy Anderson), pois ele possui toda a operação de fornecimento de drogas em seu computador. 

Para descobrir a melhor forma de entrar no esconderijo da gangue, Holmes monta uma planta da casa com brinquedos. Após, ele encontra Dunning para pegar mais fotos do local onde os traficantes estão. Mais tarde, Sherlock decide rever sua estratégia e pede para Watson arrombar a porta do terraço para ele ter noção de quanto tempo levará a invasão. 

Logo depois, o capitão Thomas Gregson (Aidan Quinn) liga para Sherlock para contar que Dunning está morto. Thomas acredita que o detetive tentou invadir o esconderijo sozinho. A equipe de emergência da polícia entrou em ação e prendeu 14 membros da gangue, exceto o líder.

Enquanto isso, Watson (Lucy Liu) encontra Fiona Helbron (Betty Gilpin), que pede a ajuda da detetive para saber se o seu atual chefe é um criminoso. Watson diz que vai verificar os antecedentes para agradecer Fiona por ter ajudado ela e Holmes a solucionar um de seus casos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato