Conheça os destaques da programação dos canais do FOX+ para o mês de agosto

Conheça as estreias do mês de agosto nos canais Fox+. (Divulgação)
Os canais do FOX+, o pacote premium da FOX Networks Group Brasil, têm como destaques no mês de agosto a nova temporada de You’re The Worst, além de disputas incríveis do mundo da luta.

A terceira temporada de You’re The Worst – a comédia romântica mais realista e honesta, inspirada na realidade da maioria dos casais - chega ao FOX1 no dia 31/08, a partir da 00h30.

O canal continua exibindo os episódios inéditos de Survivor’s Remorse S.3, todos os domingos, 00h30, e neste mês exibirá a final da temporada de Outcast, na sexta, dia 12/08, à 00h30.

Quem gosta de luta não pode perder a programação do FOX Action neste mês, que traz disputas ao vivo do Premier Boxing Champions, direto de Nova Iorque, no dia 21/08, a partir das 18h, e do WWE Summerslam, também neste dia e direto de NYC, a partir das 20h.

E ação é o que não falta também nas séries exibidas neste canal, como Tyrant, que vai ao ar todas as quartas, à 00h30, e Power, todos os domingos, 00h30. Ambas as séries são exibidas no mesmo dia que os EUA. E nesta sexta, dia 05/08, tem a final da temporada de 1 Contra Todos, a partir das 23h.

Toda a programação dos canais FOX+ é com áudio original, legendas e sem intervalos comerciais, e pode também ser assistida pelo FOX Play, a plataforma on demand do Grupo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato