Destaques da Programação Canal BIS – DE 14 a 20 DE AGOSTO


Conheça os destaques da programação da programação do CANAL BIS de 14 a 20 de agosto.

Domingo, dia 14

ESPECIAL - Dia dos Pais no BIS: Inesquecíveis da Música Brasileira

Filhos homenageiam a carreira de seus pais em encontros mais do que especiais que mostram como o talento passa de pai para filho.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

INESQUECÍVEIS DA MÚSICA BRASILEIRA – 2ª Temporada – Episódio 2
Domingo, dia 14, às 20h00

O BIS continua relembrando eternos clássicos da música popular brasileira na segunda temporada de “Inesquecíveis da Música Brasileira” que este domingo celebra o Dia dos Pais. O programa de performances traz grandes sucessos dos Novos Baianos apresentados por pai e filho, Moraes Moreira e Davi Moraes. No repertório da dupla neste segundo episódio destacam-se “Tinindo Trincando”, “Um bilhete pra Didi”, “Preta pretinha”, entre outros sucessos da carreira de Moraes Moreira.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

INESQUECÍVEIS DA MÚSICA BRASILEIRA – 1ª Temporada – Episódio 1
Domingo, dia 14, às 20h30

No especial de Dia dos Pais, o BIS relembra o episódio da primeira temporada do programa em que a cantora Beatriz Rabello homenageia os 50 anos de carreira do pai, Paulinho da Viola. Com a sua ajuda, Beatriz canta grandes composições que marcaram a história do samba.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

INESQUECÍVEIS DA MÚSICA BRASILEIRA – 3ª Temporada – Episódio 1
Domingo, dia 14, às 21h

Para encerrar a homenagem ao Dia dos Pais, o BIS exibe, especialmente para a data, o primeiro episódio da terceira temporada, que ainda vai estrear no canal. Mart’nália homenageia o pai Martinho da Vila e se junta a ele para cantar seus maiores sucessos, como “Tom Maior”, “Pequeno burguês”, “Canta, canta, minha gente”, entre outros.

Segunda, dia 15

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

POP ESTRADA – 2ª Temporada – Episódio 7
Segunda, dia 15, às 19h00

O sétimo episódio da nova temporada do programa mostra a rotina de estrada do rapper Marcelo D2.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Eric Clapton: Crossroads Guitar
Segunda, dia 15, às 21h

Eric Clapton e os guitarristas mais celebrados do mundo se juntam para a 4ª edição do lendário Crossroads Guitar Festival, realizado em Nova York. Convidados como Keith Richards, BB King, Gary Clark Jr., Jeff Beck, John Mayer e Keith Urban participam do evento e tocam grandes sucessos.

Terça, dia 16

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL - Madonna Confessions Tour – ANIVERSÁRIO MADONNA
Terça, dia 16, às 21h

Para comemorar o aniversário da rainha do pop, o Bis exibe na íntegra o show de uma das turnês mais bem sucedidas da carreira da cantora. The Confessions Tour arrebatou multidões por onde passou e esse registro realizado na Wembley Arena mostra todo o poder da diva, que canta para uma arena lotada novos e antigos sucessos como “Like A Virgin, “Ray Of Light”, “Sorry”, “Hung Up” e “Jump”, entre outros.

Quarta, dia 17

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

VERSÕES – 2ª temporada – Episódio 3
Quarta, dia 17, às 20h

Uma nova leva de artistas brasileiros apresenta releituras inéditas de sucessos de grandes nomes da música na segunda temporada de “Versões”. No terceiro episódio, a banda Suricato interpreta clássicos do sertanejo como “Romaria”, “Tocando em frente”, “Um sonhador”, “O sanfoneiro só tocava isso”, entre outras.

Quinta, dia 18

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

NA VOZ DELAS – 2ª temporada – Episódio 7
Quinta, dia 18, às 19h

O BIS apresenta uma nova leva de vozes que são promessa no cenário da música brasileira na segunda temporada do programa. No sétimo episódio, o repertório comandado pelas cantoras Gabi Mattos, Luciana Pires, Barbara Silva, Victória Kühl, Luiza Caspary, Nathalie Alvim e Luiza Lian apresenta “Samba e Amor”, de Chico Buarque, “Baila Comigo”, de Rita Lee, “Codinome Beija-Flor”, de Cazuza, “Nine Out Of Tem”, de Caetano Veloso, entre outras músicas.

Sexta, dia 19

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

CENA LONDRES – 3ª temporada – Episódio 12
Sexta, dia 19, às 19h

Nascido no México, Neon Indian começou sua carreira no Texas, onde foi morar ainda quando pequeno. Seu repertório é repleto de Eletrônico Pop que abusa dos sintetizadores, estilo anos 80.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Rock Icons – Episódio 6
Sexta, dia 19, às 20h30

A série perfila astros do rock com cada episódio trazendo entrevistas exclusivas com os biografados e pessoas que estiveram próximos às suas carreiras. Slash, Daryl Hall, Joe Elliott e Billy Corgan são alguns dos entrevistados. No sexto episódio, o baixista e principal compositor da banda Möley Crüe, é o protagonista.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – V Festival 2014
Sexta, dia 19, às 21h

O BIS exibe os melhores momentos da edição de 2014 do V Festival. Artistas como The Killers, Ed Sheeran, Sam Smith, Lilly Allen e outros fazem parte do line-up.

Sábado, dia 20

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

EXPERIMENTE – 8ª temporada – Episódio 7
Sábado, dia 20, às 19h

O BIS abre novamente as portas, agora de um novo galpão com ar industrial no Rio de Janeiro, para novos artistas de todo o Brasil se apresentarem na oitava temporada de “Experimente”. Com o comando de Beto Lee, o sétimo episódio traz a banda carioca Posada e o Clã, formada pelo cantor Carlos Posada, Bruno Giorgi (guitarra), Gabriel Ventura (guitarra), Hugo Noguchi (baixo) e Gabriel Barbosa (bateria).

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL – Artifact
Sábado, dia 20, às 21h30

O documentário registra a gravação do álbum This Is War, terceiro da banda de rock Thirty Seconds to Mars. Ao longo do processo, o doc retrata a realidade da indústria da música, acompanhando o processo da banda contra a EMI Music.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato