Destaques da Programação Canal BIS - DE 28 DE AGOSTO A 03 DE SETEMBRO



Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 28 de agosto a 3 de setembro.

Domingo, dia 28

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

INESQUECÍVEIS DA MÚSICA BRASILEIRA – 2ª Temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Domingo, dia 28, às 20h00

No último episódio da segunda temporada de “Inesquecíveis da Música Brasileira” Moraes Moreira e Davi Moraes interpretam “A Menina Dança”, “Vassourinha elétrica”, “Sintonia”, “Festa do interior”, entre outros sucessos da carreira dos Novos Baianos e de Moraes Moreira.

Segunda, dia 29

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

POP ESTRADA – 2ª Temporada – Episódio 9
Segunda, dia 29, às 19h00

Neste episódio Pop Estrada acompanha a dupla que é um dos maiores expoentes do Sertanejo nos últimos anos, Marcos & Belutti. Donos de sucessos que tomaram conta das paradas, a dupla mostra seu lado extrovertido diante das câmeras e também mostra como a família é importante e a base do seu sucesso. O programa capta uma performance exclusiva em São Paulo, além de viajar com os artistas em seu ônibus particular.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Dire Straits: Alchemy
Segunda, dia 29, às 21h

Versão remasterizada do histórico show da banda gravado em 1983 em Londres. Com os grandes sucessos de sua carreira, Mark Knopfler mostra a sua genialidade na guitarra e por que o Dire Straits se firmou como uma das maiores bandas britânicas de todos os tempos.

Quarta, dia 31

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

VERSÕES – 2ª temporada – Episódio 5
Quarta, dia 31, às 20h

Uma nova leva de artistas brasileiros apresenta releituras inéditas de sucessos de grandes nomes da música na segunda temporada de “Versões”. No quinto episódio, Tiago Abravanel interpreta sucessos da carreira de Cazuza, como “Bete Balanço”, “Exagerado”, “Vida Louca Vida”, “Codinome Beija-Flor”, “Eu Preciso Dizer Que Te Amo”, “Ideologia”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Maior Abandonado”, “O Tempo Não Pára”, entre outros.

Quinta, dia 01

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

NA VOZ DELAS – 2ª temporada – Episódio 9
Quinta, dia 01, às 19h

O BIS apresenta uma nova leva de vozes que são promessas no cenário da música brasileira na segunda temporada do programa. No nono episódio, o repertório comandado pelas cantoras Gabi Mattos, Luciana Pires, Barbara Silva, Victória Kühl, Luiza Caspary, Nathalie Alvim e Luiza Lian apresenta “Alagados”, dos Paralamas dos Sucessos, “Menino Bonito”, de Rita Lee, “No Ordinary Love”, de Sade, entre outras músicas.

Sexta, dia 02

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

DANCE PARADISE – 3ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Sexta, dia 02, às 19h30

No último episódio, o Dance Paradise está em Ibiza no Cream Amensia, um dos berços da cultura club. Por lá, o programa acompanha a performance do lendário DJ, produtor e compositor de trilhas sonoras, Paul Oakenfold. Com sua originalidade, Paul entrega uma performance marcante e abre as portas para os novos residentes da casa.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Rock Icons – Episódio 8
Sexta, dia 02, às 20h30

A série perfila astros do rock com cada episódio trazendo entrevistas exclusivas com os biografados e pessoas que estiveram próximas às suas carreiras. Daryl Hall, Joe Elliott e Billy Corgan são alguns dos entrevistados. No oitavo episódio, o cantor americano Daryl Hall é o protagonista.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Exit Festival 1
Sexta, dia 02, às 21h

O Exit Festival, realizado anualmente na Sérvia, é considerado um dos melhores festivais de música do mundo. Confira os melhores momentos da edição de 2011 com Jamiroquai, Bad Religion, Grinderman, Darkwood Dub e mais.

Sábado, dia 03

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

EXPERIMENTE – 8ª temporada – Episódio 9
Sábado, dia 03, às 19h

O BIS abre novamente as portas, agora de um novo galpão com ar industrial no Rio de Janeiro, para novos artistas de todo o Brasil se apresentarem na oitava temporada de “Experimente”. Com o comando de Beto Lee, o nono episódio traz a banda carioca Bondesom, composta pelo sexteto Pedro Mann (baixo), Matias Zibecchi (percussão), Gabriel Gienther (bateria), Pedro Silveira (guitarra), Yuri Villar (saxofone) e Antonio Guerra (teclado) e que tocam juntos há 13 anos. A banda instrumental é uma mistura de ritmos de jazz, afro, funk e, principalmente, música brasileira. Eles apresentam seu terceiro álbum, “Três”.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL – Elvis Costello, Mistery Dance
Sábado, dia 03, às 21h30

O documentário retrata a vida e carreira do camaleão do rock Elvis Costello através de entrevistas e gravações exclusivas. Com 33 álbuns lançados e dezenas de sucessos, o artista é considerado um dos maiores compositores de sua geração.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato