Destaques da Programação Canal OFF - DE 14 A 20 DE AGOSTO


Conheça os destaques da programação da programação do CANAL OFF de 14 a 20 de agosto.

DOMINGO – 14/8

O OFF comemora o Dia dos Pais e exibe três horas de programação com momentos únicos entre pais e filhos nos episódios de Nalu Pelo Mundo, Mar Doce Lar, Mundo Medina, Os Yuppies, #kianmartin e no filme inédito A Passion for New Routing.

PROGRAMA NACIONAL

Mundo Medina – 4ª Temporada – Episódio
Domingo, dia 14, às 17h

Neste episódio: Durante toda a temporada do Circuito Mundial de Surfe, Charles Medina, ou Charlão, como é carinhosamente chamado, acompanha o filho Gabriel, atuando de mil maneiras diferentes, como técnico, preparador físico, psicólogo, caddie, amigo e, claro, pai.

PROGRAMA NACIONAL

Mar Doce Lar – 3ª Temporada – Episódio 3
Domingo, dia 14, às 17h30

Neste episódio: Sylvio tira o dia para passar ao lado de seu filho Ben, passeando, surfando e andando de skate em Waikiki, capital do Havaí.


PROGRAMA NACIONAL

Os Yuppies – Episódio 5
Domingo, dia 14, às 18h

Neste episódio: A família Yuppie descobre novas ladeiras num pico conhecido como Morro dos Papagaios. Juntos, o pai Sergio e seus três filhos, pupilos na arte de botar pra baixo, se divertem desafiando o perigo em alta velocidade! Sergio aproveita o momento com os filhos para dar dicas e andar lado a lado com eles.

PROGRAMA NACIONAL

#Kianmartin – Episódio 2
Domingo, dia 14, às 18h30

Neste episódio: A vida do jovem Kian é apresentada por seu pai David, mostrando um pouco da sua história e seu dia-a-dia em Bali, onde vive com sua família. Além disso, o episódio traz um pouco das viagens ao redor do mundo do surfista, sempre em busca das melhores ondas.

PROGRAMA NACIONAL

Nalu a Bordo – Episódio 1
Domingo, dia 14, às 19h

Neste episódio: O primeiro episódio da série apresenta uma retrospectiva da vida dessa família, que vive todo o espírito viajante e de liberdade, muito por conta do pai, Everaldo “Pato” Teixeira, que abriu mão de ter uma vida “comum”, ao lado de sua mulher e filha, e os apresentou o mundo.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS - A Passion for New Routing
Domingo, dia 14, às 20h30

O filme conta a história do escalador suíço Michel Piola e relata algumas aventuras do mesmo rumo ao topo de diversas montanhas e com diferentes companhias, inclusive uma delas com sua filha.

SEGUNDA – 15/8

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

What'sup – Último episódio
Segunda, dia 15, às 19h30
Horários alternativos: quarta, às 15h30/quinta às 12h30/sábado às 11h30

Série sobre o mundo do stand-up paddle. O esporte de prancha que mais cresce no momento está ganhando cada vez mais adeptos e ainda não descobriu seus limites para alta performance. No encerramento da série, mais uma edição do Ku Ikaika Challenge, primeira competição de stand-up do mundo, realizada em Makaha Beach, o berço do esporte. E, ainda, a explosão do SUP na Europa.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Diário das Ilhas – 6ª Temporada – Último episódio
Segunda, dia 15, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: A temporada se encerra em Padang, uma onda que fica escondida, mas quando dá as caras, é uma das mais perfeitas da ilha de Bali. O local abriga o campeonato Pandag-Padang, que só acontece quando as condições para o surfe estão perfeitas.

Diário das Ilhas: Em 18 episódios a série retrata a última temporada de surfe na Indonésia, entre julho e setembro do ano passado, quando surfistas profissionais e amadores se dirigem em busca das ondas mais perfeitas do planeta.

TERÇA – 16/8

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ski na Nova Zelândia – Episódio 12
Terça, dia 16, às 21h
Horários alternativos: quinta, às 15h/sexta, às 9h/sábado às 18h30

Neste episódio: Juntamente com Ross, um grade amigo de Laetitia, Mariana e Laetitia experimentam as emoções e os perigos de esquiar em Temple Basin, um lugar com muitas surpresas, onde os melhores esquiadores utilizam para treino.

Ski na Nova Zelândia: Em 14 episódios produzidos pela Cinemauro, a esquiadora brasileira Mariana De Salles desvenda os diferentes aspectos do universo do esqui extremo na Nova Zelândia ao lado da também esquiadora e guia internacional de esqui em alta montanha Laetitia Campe. Além de muitos saltos e manobras, a série abre espaço para mostrar um pouco da vida profissional de Laetitia e de outros moradores locais que praticam o esporte.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – No One Knows
Terça, dia 16, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

A produção apresenta um grupo de snowboarders viajando o mundo em busca dos picos mais extremos e das mais bonitas paisagens.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 17/8

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Asas do Sabiá – Episódio 13
Quarta, dia 17, às 21h30
Horários alternativos: quinta, às 9h30 e 15h30/ sábado, às 13h30 e 22h 

Neste episódio: Sabiá e equipe seguem para um local ainda não conhecido por ele, a Serra da Capivara, no Piauí. Lá ele se encontra com o grande balonista Sacha Haim, amigo de longa data, para um voo histórico. Ao som de música local, Sabiá experimenta um voo de balão. No dia seguinte, Sabiá e Sacha ficam preocupados com as condições do voo mas partem para a aventura. Sabiá faz um salto emocionante, enquanto Sacha e o diretor Sylvestre Campe fazem um perigoso pouso de emergência a 55km/h no meio da Caatinga.

Asas do Sabiá: Em 15 episódios dirigidos por Sylvestre Campe, o programa pega carona no avião de Sabiá e registra os mais diversos saltos e voos que o tornaram conhecido. O cenário escolhido para as performances foi a região do nordeste brasileiro e entre os locais visitados pela série estão Feira de Santana, Aracaju, Chapada Diamantina, Juazeiro do Norte, Canoa Quebrada, Jericoacoara, Teresina, entre outros.

QUINTA – 18/8

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Planadores – Episódio 12
Quinta, dia 18, às 21h
Horários alternativos: sexta, às 13h30/ sábado, às 16h/ domingo, às 18h30

Neste episódio: Chegando em Osório, no Rio Grande do Sul, Formiga conta um pouco sobre a sua trajetória com o voo a vela, que começou no Aeroclube de Planadores de Albatroz e sua emoção de estar lá novamente. Por conta do mal tempo a equipe segue para Florianópolis, onde o diretor Sylvestre Campe consegue belíssimas imagens dos voos do Firebird, através do Trike.

Planadores: Uma produção da Cinemauro em 15 episódios, “Planadores” traz o multiatleta de voo a vela, skate, surfe e paraquedismo Luis Roberto Formiga documentando e desvendando o que é o esporte. Na companhia do diretor de fotografia e piloto de trike, uma espécie de asa delta motorizada, Sylvestre Campe, Formiga parte em uma road trip pela Argentina, Uruguai e Brasil para realizar voos nestas regiões e apresentar profissionais e técnicas do voo a vela.

SEXTA – 19/8

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Minha Vida no Ártico – Episódio 12
Sexta, dia 19, às 21h30
Horários alternativos: domingo, às 10h/ segunda, às 14h/ terça, às 18h

Neste episódio: Chicco e seu amigo Daniel encaram uma trip de helicóptero até uma região selvagem no coração da Lapônia Sueca, no Abisko National Park. Eles são deixados no meio do nada e têm que se aventurar para achar o caminho de volta. O caminho é tomado por gelo, cachoeiras e canyons enormes.

Minha Vida no Ártico: Em 13 episódios produzidos pela Schutterbird Production, o aventureiro Francisco Mattos mostra as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico, além das manifestações da natureza selvagem do local onde escolheu viver, como por exemplo a volta do período de luz com o aparecimento do sol, depois de quatro meses de escuridão. O aventureiro vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF FILMS - Keep Surfing – ESPECIAL     
Sexta, dia 19, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 8h/ segunda, às 16h/ terça, às 10h30

O Canal OFF também entrou no clima da maior disputa esportiva do mundo e reservou o OFF Films do mês de agosto para filmes que têm como tema os países que conquistaram mais medalhas nas 31 edições dos Jogos. Estados Unidos, Rússia, Grã-Bretanha, Alemanha, França, China, Itália e Austrália foram as escolhidas e serão exibidos, ao longo do mês, oito filmes com pessoas, disputas e histórias incríveis dessas potências nos esportes, que também se destacam em modalidades diferentes das tradicionais.

Nesta semana, o OFF exibe “Keep Surfing”, que traz a paixão de um grupo de surfistas que vive longe do mar e mata sua sede de surfe nas ondas formadas por um rio que cruza a cidade de Munique (ALE), enfrentando correntezas e redemoinhos bem longe do oceano.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF FILMS - Sleeping Giants – ESPECIAL
Sexta, dia 19, à 00h
Horários alternativos: domingo, às 9h/ segunda, às 17h

Um dos países com tradição nos Jogos é a China. “Sleeping Giants” é o primeiro filme de Snowboard a ser filmado nas montanhas da China.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato