Destaques da programação dos canais Disney de 22 a 31 de agosto

Destaques da programação dos canais Disney. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Disney de 22 a 31 de agosto.

Destaques dos canais Disney - (22/08 - 31/08)

Disney Channel

Sexta (26), às 18h, o Disney Channel exibe o emocionante episódio final da primeira temporada de Sou Luna. Sucesso no canal, a novela teen conquistou o público brasileiro, tornando-se um dos programas mais assistidos do canal. A partir da última semana de agosto, os fãs poderão rever os episódios da primeira temporada de Sou Luna, na versão sing along. De segunda a sexta- às 18h. 

Inédito no canal, o filme As Metas de de Jessica Darling será exibido segunda (22), às 19h. 

Sexta (26), um novo episódio da divertida série Liv e Maddie, às 17h30, e do game show brasileiro, Pijama Party, às 19h.

Sábado e domingo, a diversão fica por conta da nova série do Disney Channel, A Irmã do Meio, que ganha novos episódios, às 18h30. 

Disney XD

As últimas duas semanas de agosto continuam repletas de novos episódios no Disney XD! De segunda (22) a sexta (26), às 7h30, a diversão é garantida com Boyster - O Menino Ostra (com direito a maratona de 5 episódios da série, dia 26, às 19h). Às 17h15, Zig & Sharko vão aprontar muito e, às 18h30, Picles e Amendoim embarcam em novas e divertidas aventuras. 

Ainda na segunda (22 e 26), às 20h30, quatro amigos continuarão fazendo suas pegadinhas hilárias na nova série, Pegadinha!

Terça e quinta das duas últimas semanas do mês, o canal exibe novos episódios de Guia de um Gamer para Quase Tudo e Kirby Bucktes, às 13h30. E de segunda (29) a quarta (31) novos episódios da quinta temporada de Ninjago, às 19h. 

Sábado (27), a partir das 18h30, tem diversão em dose tripla com a maratona de filmes dos Padrinhos Mágicos! Os Padrinhos Mágicos – AbracatástrofeO Filme, Os Padrinhos Mágicos: Caçadores de Canais, Os Padrinhos Mágicos: Escola, Estou Fora – O Musical

Disney Junior

A produção original do Disney Junior América Latina, Junior Express, ganha novos episódios de segunda (22) a sexta (26), e segunda(29) a quarta (31), às 16h. Cada viagem, a bordo do Disney Express, apresenta uma nova aventura para a tripulação e para o divertido capitão Topa, que lidera os seus amigos e os ajuda a resolver qualquer desafio que apareça.

Princesinha Sofia ganha um novo episódio mágico, segunda (22), às 19h. De segunda (22) a quinta (25), às 20h, Cachinhos Dourados e Ursinho também embarca em novas e divertidas aventuras.

Sábado (27), às 16h, os pequenos poderão explorar seu lado artístico e criativo com um novo episódio de Art Attack

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato