Disney XD estreia nova série em setembro "LEGO Star Wars: As aventuras dos Freemaker"


LEGO Star Wars: As aventuras dos Freemaker é uma nova série de animação para televisão que estreará em setembro deste ano no Disney XD em toda a América Latina. Trata-se de uma divertida comédia que apresenta novos heróis e vilões que embarcam em aventuras junto com muitos personagens de Star Wars conhecidos pelos fãs.

Narrada em um estilo único, que já é uma marca característica da LEGO Star Wars, a série é protagonizada pelos Freemaker, uma família de sucateiros que constrói e vende aeronaves a partir dos destroços de batalhas espaciais da galáxia. Quando o caçula da família descobre que tem uma conexão natural com a Força através de um artefato milenar - o Sabre Kyber -, o seu mundo dá uma reviravolta. Junto com sua família, envolve-se em uma luta épica contra o Império para restaurar a paz e a liberdade na galáxia. Através de suas aventuras, os Freemaker exploram novos mundos, encontram personagens novos e outros já conhecidos e aprendem sobre o verdadeiro valor da família.

“Estamos muito entusiasmados por lançar uma série junto com o Disney XD pela primeira vez - explica Jill Wilfert, vice-presidente, Licensing & Entertainment do LEGO Group. A equipe de criação por trás de "As aventuras dos Freemaker" é extremamente talentosa e a série é um testemunho da nossa longa e bem-sucedida parceria com a Lucasfilm e a Disney. O programa combina maravilhosamente a rica herança de estórias, personagens, ação e aventura em uma galáxia muito, muito distante e a criatividade, a imaginação e o humor que somente a LEGO Star Wars oferece. Temos certeza que os fãs de todas as idades vão adorar a série”.

“Com ‘As aventuras dos Freemaker’, estamos muito emocionados por dar vida a novas histórias que só podem existir no universo de LEGO Star Wars - afirma Carrie Back, vice-presidente, Animation Development de Lucasfilm. Estamos embarcando em uma parceria sem precedentes, que nos permitirá estender a experiência narrativa da saga de Star Wars com o mesmo espírito lúdico que faz com que seja tão divertido assistir LEGO Star Wars. Estamos muito gratos por termos parceiros tão fantásticos como LEGO Group, Disney XD e os desenvolvedores da série, Bill Motz e Bob Roth”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato