Em inédito de Elementary, uma bomba explode no necrotério

Necrotério pega fogo em episódio inédito de elementery. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 18 de agosto, quinta-feira, às 22h, o 11º episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com as participações especiais de Kate Burton (127 Horas) e John Finn ("Arquivo Morto"). 

Em "Down Where the Dead Delight", o legista Eugene Hawes (Jordan Gelber) recebe o corpo do morador de rua Omar Velez (Alexis Windsor). Ele diz a sua colega de trabalho, Nicole Slater (Amy Rutberg), que só conseguirá avalia-lo no dia seguinte pois o necrotério está cheio. Quando Nicole está terminando de guardar o cadáver, uma bomba explode. Eugene consegue se salvar, mas ela acaba morrendo. 

Quando Sherlock (Jonny Lee Miller), Watson (Lucy Liu) e Bell (Jon Michael Hill) vão ao local, Eugene diz que a explosão veio de dentro das gavetas. Os detetives acreditam que alguém pode estar querendo destruir os corpos que estão no necrotério para evitar que a polícia ache evidências. Então, Eugene lembra que os cadáveres de uma gangue envolvida com tráfico de drogas estavam no local. 

Porém, quando Sherlock e Bell vão ao local onde Omar foi encontrado, percebem que outro crime aconteceu perto de lá. Mais tarde, os detetives descobrem que se tratava da morte de uma jogadora de hóquei que também vendia drogas. 

Após localizarem a casa da vítima, Watson encontra um e-mail de um de seus clientes, Toby Dannon (Philip Ettinger). Ele dizia que ela poderia estar em perigo pois o seu namorado, Dylan Hess (Alexander Cendese), o viu saindo do apartamento dela. Os detetives acreditam que Dylan pode ter se vingado da amada após descobrir que ela estava traindo ele.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato