FOX+ - Destaques da programação de 29 de agosto a 4 de setembro

Lucky Man é a nova série do FOX ACTION. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais do pacote premium do FOX+ (FOX1 e FOX ACTION) de 29 de agosto a 4 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA – 29 DE AGOSTO

MARATONA VIKINGS (FOX ACTION)
  • 10H25 – VIKINGS (TEMP. 2 / EP. 1)
  • 11H10 – VIKINGS (TEMP. 2 / EP. 2)
  • 12H00 – VIKINGS (TEMP. 2 / EP. 3)
  • 12H45 – VIKINGS (TEMP. 2 / EP. 4)
  • 13H35 – VIKINGS (TEMP. 2 / EP. 5)
  • 14H20 – VIKINGS (TEMP. 2 / EP. 6)
  • 15H05 – VIKINGS (TEMP. 2 / EP. 7)
  • 15H50 – VIKINGS (TEMP. 2 / EP. 8)
TERÇA-FEIRA – 30 DE AGOSTO

20H40 - BASTIDORES FOX+ (FOX ACTION)

Apresentado por Renata Kuerten e Erico Borgo, o programa Bastidores FOX+ fala sobre as curiosidades das séries exibidas nos canais premium da FOX Networks Group Brasil (FOX 1 e FOX Action)

QUARTA-FEIRA – 31 DE AGOSTO

00H30 - NOVA TEMPORADA: YOU’RE THE WORST (FOX 1/ FOX PLAY)

Na próxima quarta-feira, dia 31 de agosto às 00h30, estreia a nova temporada de “You’re the Worst”, no mesmo dia que nos Estados Unidos, no FOX 1, canal do pacote Premium FOX+. A série protagonizada por Chris Geere (“The Spa”) e Aya Cash (“O Lobo de Wall Street”), que através do humor e o cinismo dá uma visão mais real e honesta ao amor.

A 3ª temporada retoma a cena final da temporada anterior, uns segundos depois que Jimmy (Geere) e Gretchen (Cash) falam um para o outro “Te amo” pela primeira vez. Para Lindsay (Kether Donohue) será o início de uma nova etapa após o retorno de seu marido e Edgar (Desmin Borges) se encontra em seu melhor momento, ainda que não por muito tempo.

QUINTA-FEIRA – 01 DE SETEMBRO

22H - FIM DE TEMPORADA: BLACK SAILS (FOX ACTION / FOX PLAY)

Na quinta-feira, dia 01 de setembro, às 22h, chega ao fim a 3ª temporada de “Black Sails”, no FOX Action, canal do pacote Premium FOX+. Criada por Jon Steinberg e Robert Levine, produzida por Michael Bay (“Transformers”) já tem confirmada sua 4ª temporada.

"Black Sails" remonta à idade de ouro dos piratas no Caribe para relatar as aventuras do temido Capitão Flint (Toby Stephens). Tem como protagonistas Toby Stephens (“13 Hours: The Secret Soldiers of Benghazi”), Hannah New, Zach McGowan, (“Dracula Untold”), Luke Arnold, Jessica Parker Kennedy (“In Time”) como Max y Tom Hopper (“Merlin”) como Billy Bones. E ainda participam os aores Ray Stevenson (“Divergent”) como o lendário pirata Barbanegra e Luke Roberts (“300: Rise of an Empire") com o personagem Woodes Rogers. 

SÁBADO – 03 DE SETEMBRO

22H – ESTREIA (1ª TEMP.): STAN LEE’S LUCKY MAN (FOX ACTION / FOX PLAY)

E se você pudesse controlar a sua sorte? Chegou a hora de embarcar nessa história em “Lucky Man”, a nova série do FOX Action, canal que faz parte do pacote Premium FOX+, que estreia dia 3 de setembro, às 22h.

Será que o poder de controlar a sua própria sorte poderia ser o melhor poder dado à um homem? Ou seria o seu pior pesadelo?  “Lucky Man” é uma corajosa e impressionante história criada pelo lendário escritor de histórias em quadrinhos, Stan Lee.

DOMINGO – 04 DE SETEMBRO

MARATONA “1 CONTRA TODOS” (FOX ACTION / FOX PLAY)
  • 15H40 - 1 CONTRA TODOS (TEMP. 1 / EP. 1)
  • 16H25 - 1 CONTRA TODOS (TEMP. 1 / EP. 2)
  • 17H10 - 1 CONTRA TODOS (TEMP. 1 / EP. 3)
  • 17H50- 1 CONTRA TODOS (TEMP. 1 / EP. 4)
  • 18H30 - 1 CONTRA TODOS (TEMP. 1 / EP. 5)
  • 19H05 - 1 CONTRA TODOS (TEMP. 1 / EP. 6)
  • 19H45 - 1 CONTRA TODOS (TEMP. 1 / EP. 7)
  • 20H20 - 1 CONTRA TODOS (TEMP. 1 / EP. 8)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato