Fox - Destaques da programação de 8 a 14 de agosto


Conheça os destaques da programação do canal Fox de 8 a 14 de agosto.

SEGUNDA-FEIRA - 8 DE AGOSTO

18h: Cine FOX Mulheres em Ação

A Bem-Armadas: Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas. Classificação Indicativa: 14 anos.

20h: Simpsons Especial Mundo dos Esportes

Bart tem duas mães: Marge ensina Rod e Todd Flanders a se divertirem. Enquanto isso, um chimpanzé solitário inferniza a vida de Bart. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Time de Homer: Homer forma os Pin Pals, uma equipe de boliche formada por Moe, Apu e Otto. Mas a equipe precisa cortar Otto, quando o Sr. Burns se intromete e insiste em participar. Classificação Indicativa: 12 anos.

Homer Contra Lisa e o 8º mandamento: Depois de aprender que o inferno eterno é o preço por roubar, Lisa decide que prefere ir para o céu do que assistir TV a cabo pirata. Classificação Indicativa: 12 anos.

Homer: O Fazendeiro: Homer começa a desafiar todo mundo à sua volta para duelar, depois que vê um filme do Zorro no Googoplex. A maioria das pessoas se recusa, até que Homer encontra um coronel antiquado que aceita seu desafio. Incapaz de escapar do duelo com o Coronel, Homer e sua família fogem para o campo, onde se tornam fazendeiros. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: Simpsons – Episódio Inédito

Lisa, a Veterinária: Lisa se torna cada vez mais arrogante depois de convencer um veterinário a contratá-la. Marge aceita um emprego fazendo limpeza de cenas de crime para o Departamento de Polícia de Springfield. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: 1 Contra Todos - FIM DE TEMPORADA

Agora é contra todos: No dia do julgamento, CADU e MALU estão confiantes, mas preocupados. O processo começa bem, com testemunho de JONAS assegurando que Cadu é inocente, e de PEPE que assume que a droga era toda dele. Mas a evidência concreta ainda é contrária a Cadu e o DIRETOR dá um depoimento arrasador que pinta Cadu como um demônio traficante que tentou dominar o presídio. Perdendo as esperanças, Cadu é convidado por Pepe a fugir com ele e ir para a Bolívia com toda a família. Cadu reluta, e, na última hora, decide que não quer forçar Malu, TÉO e CARLINHOS a assumirem novas identidades e nunca mais voltarem. Sozinho no presídio, com os presos sabendo que ele não é o Doutor, Cadu quase é morto por PLAYBOY, mas CHINA interfere. Cadu é levado para o Diretor que prepara sua vingança. Não só Cadu vai ter que pagar, mas vai ser humilhado. Cadu, sem nada a perder, quebra uma garrafa e pula no pescoço do Diretor. Jonas chega e consegue convencer Cadu que não vale a pena matar o Diretor. Cadu dá uma porrada na cara do Diretor e é levado por Jonas para um presídio federal onde vai cumprir mais onze meses de pena. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 9 DE AGOSTO

20h: Simpsons Especial Mundo dos Esportes

Um domingo terrível: Homer se inscreve num pacote de viagem onde tem que vender passagens para todos os seus amigos para que possa ganhar uma viagem a Miami e assistir aos jogos de graça. Mas chegando lá, Homer e seus amigos descobrem que os ingressos são falsos, descontentes com esta notícia eles tentam entrar e acabam presos na Cela de detenção do estádio. Classificação Indicativa: 12 anos.

Labor Pains: Homer fica preso em um elevador com uma mulher grávida e ajuda no parto do bebê. Lisa ajuda animadoras de torcida que trabalham quase de graça a demandar um pagamento melhor do dono do time. Classificação Indicativa: 12 anos.

Lisa no Hóquei: Quando quase reprova na aula de educação física, Lisa é obrigada a fazer um esporte. Ela percebe que é muito boa em hóquei, transformando-se em goleira dos Gougers, um time de crianças treinadas por Apu. Lisa é uma jogadora estrela, mas as coisas ficam complicadas quando os Gougers enfrentam o time de Bart. Anos de rivalidade entre irmãos aparecem, mas quando Bart vai bater o pênalti no gol, ele e Lisa percebem que sua lealdade um com o outro é mais forte do que sua lealdade aos times. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Momento da verdade: Em uma competição do bairro, Homer e Ned Flanders colocam Bart e Todd como rivais em uma minicompetição de golfe. Os dois garotos treinam incessantemente para o grande dia, mas é claro que o torneio é mais importante para Homer e Ned que fizeram uma aposta à parte em que o pai do perdedor cortaria o gramado do outro de vestido. No dia do grande torneio, Bart e Todd disputam até o final, quando concordam em desistir do jogo e empatar. Por causa de sua aposta, Ned e Homer são obrigados a cortar a grama um do outro de vestido. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Homem de um milhão de dólares: O Vovô tenta se matar depois de estragar as chances de Springfield ter um time de futebol profissional. Porém, a experiência o modifica e ele acaba se tornando um toureiro. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: Cine FOX One-Stop - Um filme inteiro com apenas 1 intervalo comercial!

Uma Noite no Museu 2: Larry Daley deixou o posto de guarda noturno há dois anos, abrindo sua própria empresa. De vez em quando ele volta ao Museu de História Natural, onde trabalhava, para rever os amigos que, à noite, ganham vida. Só que o museu está prestes a passar por uma reforma visando sua modernização, o que fará com que vários dos bonecos de cera sejam substituídos por máquinas que permitem a interação com o público. Eles são enviados ao Instituto Smithsonian, em Washington, o maior complexo de museus do mundo. Um dia Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah, o caubói diminuto, pedindo sua ajuda. Larry invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah despertou, tornando-se uma ameaça não apenas para seus amigos como para o planeta. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 10 DE AGOSTO

20h45: Simpsons Especial Mundo dos Esportes

Adventures in Baby-Getting: Marge decide que quer ter outro filho; Bart percebe que Lisa está fazendo algo misterioso e jura descobrir o que é. Classificação Indicativa: 12 anos.

Homer e a Ave Maria de Ned: Após ensinar alguns passos da dança da vitória para atletas famosos, Homer é convidado para produzir o show do intervalo do Super Bowl. Enquanto isso, Flanders faz um filme apresentando encenações violentas de eventos bíblicos. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h45: Porta dos Fundos - FINAL DE TEMPORADA!

Programa de Viagens: Fabio Porchat, inspirado no ídolo Bruno de Lucca, mostrará como podemos conhecer a Sibéria - sua vasta cultura, trajes típicos e clima - sem nem sair de casa. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h45: Cine FOX Belas

Quarteto Fantástico: Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações em seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm, irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto que Ben Grimm tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 11 DE AGOSTO

20h00: Simpsons Especial Mundo dos Esportes

Boys Meet Curl: Ao descobrirem seu amor pelo curling, uma modalidade esportiva de inverno, Marge e Homer tentam entrar para a equipe olímpica e por fim conseguem se classificar para os Jogos Olímpicos de Inverno, em Vancouver, Canadá. Enquanto isso, na cidade sede dos jogos, Lisa fica viciada em bótons com temática olímpica. Classificação Indicativa: 12 anos.

Definindo Homer: Durante uma fusão quase fatal na Usina Nuclear de Springfield, Homer aperta botões da sua mesa até que acerta a combinação e salva a Usina Nuclear. Homer se transforma em herói mesmo embora dentro de si ele saiba que o que fez foi um acaso. Aristotle Amadopolis, proprietário da Usina Nuclear de Shelbyville, convida Homer para dar uma palestra para os funcionários de sua Usina e Homer mais uma vez se vê diante de uma fusão. Dessa vez, ele não tem tanta sorte e vê sua reputação destruída com a mesma rapidez que foi conseguida. Classificação Indicativa: 12 anos.

Tênis, a grande ameaça: Homer e Marge ficam populares depois que constroem uma quadra de tênis em sua casa. Começam então a fazer partidas de duplas, convidando todos seus amigos. Classificação Indicativa: 12 anos.

The Homer they Fall: Homer vira boxeador e Moe trabalha como seu empresário. Mesmo embora Homer não tenha nenhuma técnica nem trabalho dos pés, ele consegue suportar golpes muito fortes na cabeça e permanecer de pé. Homer luta até chegar à classe dos profissionais e logo concorda em lutar com um cliente de Lucius Sweet, um promotor de boxe extravagante com o cabelo em pé e um gosto por jóias espalhafatosas. Frederick Tatum, o boxeador com quem Homer vai lutar, é o Campeão de Peso Pesado, que, sem dúvida vai derrubar Homer em uma luta sangrenta. Marge implora a Moe para salvar Homer se a luta ficar muito feia, mas se Moe tem ou não presença de espírito para fazer isso ficamos sem saber. Classificação Indicativa: 12 anos.

Bart Star: Homer se torna técnico da Equipe Infantil de Futebol Americano de Springfield – e coloca Bart como zagueiro. Os resultados da Feira de Saúde de Springfield mostram que toda a população da cidade – especialmente os garotos – está em terríveis condições físicas. Pais preocupados – incluindo Homer e Marge – tentam reverter a situação inscrevendo seus filhos no futebol infantil. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: Cine FOX Action

Wolverine: Imortal: Wolverine tem de enfrentar um inimigo à sua altura nesta batalha de vida ou morte, repleta de ação, passada no Japão dos dias de hoje. Vulnerável pela primeira vez e desafiado até o limite, Logan enfrenta não só o letal samurai feito de aço, mas também uma batalha interna contra sua própria imortalidade numa luta épica que o mudará para sempre. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 12 DE AGOSTO

20h00: Simpsons Especial Mundo dos Esportes

Caipiras e Vassouras: Lisa faz amizade com três wiccans e precisa salvá-los da perseguição que sofrem por causa de sua crença. Enquanto isso, Homer começa a sair com Cletus ao descobrir que ele e os amigos produzem bebidas alcoólicas ilegalmente. Classificação Indicativa: 12 anos.

Marge na Internet: Marge decide entrar nessa onda chamada Internet e fica viciada quando descobre um jogo de Rpg Online, que é febre em Springfield. Só que o problema é que Marge descobre que o vilão do jogo é controlado por seu filho, Bart. Enquanto isso, Lisa e o seu time de futebol precisam de um novo juiz. O único candidato ao posto é Homer, mas suas habilidades deixam Lisa frustrada. Ele aprende as regras de futebol, para ser um bom juiz e impressiona Lisa, mas acaba dando cartão amarelo pra ela, depois de cometer uma falta (apontada por Ronaldo) e eles brigam. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: Cine FOX Family

Reino Escondido: O professor Bomba dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina, ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da floresta, ela agora precisa ajudar o valente Ronin a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 13 DE AGOSTO

21h: Cine FOX Sábado - Dois filmes na sequência!

Monstros vs. Alienígenas: A animação conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros. Classificação Indicativa: livre.

Megamente: O supervilão Megamente finalmente vence seu inimigo, o herói Metroman. Mas ele encontra sua vida sem sentido, sem um herói contra quem lutar. Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 14 DE AGOSTO

Especial de Dia dos Pais

Neste domingo, dia 14, a FOX preparou uma programação especial em homenagem àqueles que são os heróis das nossas vidas. A partir das 14h15, é hora de curtir o dia dos pais com toda a família com vários filmes na sequência!

07:15: Acertando as Contas com Papai: Ray Gleason (Ted Danson), um ex-condenado e viúvo, decide roubar moedas avaliadas em um milhão e meio de dólares justamente quando Timmy (Macaulay Culkin), seu filho que morava com Kitty (Kathleen Wilhoite), sua tia, volta para casa, pois ela está em lua-de-mel. Após o roubo ter sido efetuado Timmy rouba o pai e diz que só devolve as moedas se eles se divertirem um pouco juntos e recuperarem parte do tempo perdido. Mas Timmy também tenta evitar que Ray comercialize as moedas com um receptador, pois acredita que ao tentar fazê-lo seu pai será preso. Classificação Indicativa: livre.

09:15: Entrando numa Fria Maior Ainda: Depois que Greg conheceu a família de sua noiva Pam - e se assustou com o temperamental pai da garota Jack (Robert de Niro), um paranóico ex-agente da CIA -, é a vez da família da moça conhecer os pais de Greg: Bernie (Dustin Hoffman) e Roz (Barbra Streisand). Mas essa reunião familiar tem tudo para dar mais errado do que a anterior. O rapaz mentiu dizendo que seus pais são um grande advogado e uma respeitada médica, quando na verdade são um advogado liberal aposentado e uma terapeuta sexual. Classificação Indicativa: 12 anos.

14h15: Uma Babá quase perfeita: Williams interpreta um homem que não consegue viver longe de seus filhos depois que sua mulher (Field) pede o divórcio. Ele então disfarça-se de mulher para trabalhar na casa da ex-esposa como governanta das crianças. Classificação Indicativa: livre.

16h15: O Mentiroso: Cansado dos 'furos' deixados por seu pai, um advogado que vive mentindo, menino pede que, por 24 horas, ele seja obrigado a só dizer a verdade. O feitiço cria uma série de confusões, especialmente porque o advogado tem que defender mulher traidora que deve se passar por santa para tirar os bens do rico marido. Classificação Indicativa: livre.

17h45: Vovó...Zona 3: Malcolm Turner e seu enteado adolescente Trent disfarçam-se de “Big Momma” e “Charmaine” em uma escola exclusiva para garotas depois de Trent testemunhar um assassinato. Classificação Indicativa: 12 anos.

19h45: A Era do Gelo 3: Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros. Classificação Indicativa: livre.

Cine FOX Premium - Especial de Dia dos Pais

21h15: Rio 2: Após as aventuras do primeiro filme na cidade do Rio de Janeiro, quando Blue escapa de traficantes de aves exóticas e se apaixona pela fêmea Jewel, agora nosso herói e a família vão para a Amazônia. Classificação Indicativa: livre.

23h: Outcast - FIM DE TEMPORADA!

Uma Pequena Luz: Kyle arrisca sua vida para salvar sua família. Depois de perceber de relance o que os demônios têm em seu deposito para seu amigo, Anderson recorre a medidas extremas para finalmente librar a cidade do demônio. Megan enfrenta um terror estranho que ela jamais poderia imaginar.Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato