FOX Sports 2 exibe o Bellator 160 ao vivo nesta sexta-feira


Nesta sexta-feira, 26/08, a partir das 23h o FOX Sports 2 transmite, ao vivo, o Bellator 160. Na principal luta da noite, o brasileiro ex-campeão do peso-pena, Patrício Pitbull, enfrenta o americano Ben Henderson

“Patrício considera esse confronto como o principal de sua carreira, porque enfrenta um lutador top mundial e na categoria de cima. Caso vença, poderá sonhar com dois cinturões, retomar o título dos penas e se credenciar para desafiar o campeão dos leves, que é o Michael Chandler. Ele e Chandler, inclusive, já quase se estapearam”, comenta Mario Filho, comentarista dos canais FOX Sports. 

Outra luta aguardada é a do baiano Chinzo Machida contra o americano Mario Navarro. Com apenas cinco lutas profissionais no MMA, sendo duas derrotas e três vitórias, Machida tem 39 anos e é faixa-preta de caratê. Navarro, mais experiente, coleciona quatro vitórias contra quatro derrotas. 

O Bellator 160, acontece nessa sexta-feira, 26/08, em Los Angeles e terá transmissão ao vivo do FOX Sports2, a partir das 23h. 

Assinantes das operadoras VIVO, GVT, Claro, Sky, OI, TCM, TV Alphaville, Multiplay Telecom, Sumicity e Enterplay, podem assistir Bellator Dynamite 2 pelo FOXPlay. O aplicativo está disponível para download ou pelo foxplaybrasil.com.br e pode ser acessado de qualquer dispositivo desde que esteja conectado à internet.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato