FOX1 inicia a produção da 2° temporada da série "OUTCAST"

Primeira temporada de OUTCAST chega ao fim nesta noite. (Divulgação)
Nesta noite chega ao FOX1 o esperado final de temporada de “Outcast” no mesmo dia que sua transmissão nos Estados Unidos. a primeira temporada da série criada e produzida por Robert Kirkman termina hoje à noite.

Baseada na história em quadrinhos de Sybound/Image criada por Kirkman e ilustrado por Paul Azaceta “OUTCAST”, a história de Kyle Barnes (Patrick Fugit, “Gone Girl”), um jovem que tem sido atormentado por possessão demoníaca por toda a sua vida. Agora, com a ajuda do reverendo Anderson, um pregador com demônios pessoais de sua autoria, Kyle embarca em uma jornada para encontrar respostas e recuperar a vida normal que ele perdeu. Mas o que Kyle descobre poderia mudar seu destino – e o destino do mundo - para sempre.

O esperado final da 1ª temporada de “Outcast” chega a tela do FOX1 (canal do pacote Premium FOX+) e ao acesso Premium do FOX Play na mesma noite que sua transmissão nos Estados Unidos, às 00h30

Paralelamente, “Outcast” começou a produção de sua 2ª temporada na Carolina do Sul com três novas participações no elenco: o ator MC Gainey é “Bob", um eremita que opera o ferro-velho na beira de Roma, sua criação e comportamento oculta o obscuro passado de sua cidade; Madelyn Deutch é "Dakota", um espírito livre que abraça uma forma não convencional do cristianismo em cuja perspectiva entra em conflito com o reverendo Anderson. Ela irá revelar o que é que tem acontecido em Roma e Hoon Lee é "Dr. Kenneth Park ", chefe de gabinete e um cirurgião prestigioso no hospital em Roma, Dr. Park tem a sua própria agenda secreta com relação a Kyle.

A nova temporada da série tem estreia prevista para 2017. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato