FX - Destaques da programação de 15 a 21 de agosto

Com as próprias Mãos é um dos destaques da semana. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FX de 15 a 21 de agosto.

SEGUNDA-FEIRA - 15 DE AGOSTO

22h30: FX Cine

Com as Próprias Mãos: Um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem. Classificação Indicativa: 14 anos.

Bloco Não Perturbe - Episódios inédito!

1h30: American Dad - Episódio inédito: Garfield and Friends

2h: Bob’s Burgers - Episódio inédito: Can't Buy Me Math

2h30: Uma Família da Pesada - Episódio inédito: New Adventures of Old Tom, The. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 16 DE AGOSTO

22h30: FX Cine

Aposta Máxima: Ritchie luta para concluir sua universidade, mas tem problemas para arcar com as despesas do curso. Ele acaba entrando de cabeça no mundo das apostas online de pôquer. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 17 DE AGOSTO

23h00: FX Cine

Resident Evil: O Hóspede Maldito: No início deste século, a Umbrella Corporation é a empresa mais poderosa e conhecida do mundo, desenvolvendo secreta e ilegalmente pesquisas biológicas. Um vírus venenoso é solto na companhia e todos são transformados em zumbis e monstros horríveis. O governo então decide mandar uma equipe liderada por Alice e Rain que tem apenas 3 horas para conter o vírus antes que se espalhe pelo planeta. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA - 18 DE AGOSTO

22h30: FX Cine

O Predador: Paramilitares em missão de resgate na América Central enfrentam perigo inesperado: um furtivo caçador do espaço e sua mortal arma laser com sensores de calor. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 19 DE AGOSTO

22h30: Sessão Duplex - Dois filmes na sequência!

Jackass 3D: Mais acrobacias e pegadinhas da equipe do JACKASS. Classificação Indicativa: 16 anos.

Todo Mundo em Pânico 2: Quatro adolescentes são enganados por seus professores a visitar uma casa mal-assombrada para um projeto da escola. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 20 DE AGOSTO

“The Strain” volta à tela do FX a partir do dia 2 de setembro com sua terceira temporada, por isso nada melhor do que uma maratona da segunda temporada da série para o público ir se preparando para o grande retorno!

9h15: Maratona The Strain

The Master: Eph e Fet fazem o reconhecimento de área para um ataque que Setrakian garante que irá finalmente matar o Master. Gus se alia a uma nova força estranha, uma força que pode levar a luta a uma direção não prevista. Classificação Indicativa: 18 anos.

BK, NY: Eph e Nora trabalham em uma arma biológica para matar o strigoi, e Setrakian arrisca a vida de todo o grupo para encontrar informações sobre um texto secreto muito bem guardado. O Mestre começa a próxima fase de seu próprio plano, criando uma nova raça de aterrorizantes criaturas e os coloca sob o controle de Kelly. Classificação Indicativa: 18 anos.

By Any Means: Eph e Nora fazem experiências em seus pacientes recém descobertos. Fet e Dutch se aproximam conforme limpam os prédios da vizinhança, e Kelly começa sua caça por Zack. Classificação Indicativa: 18 anos.

22h: Sessão UNCUT - Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

Robin Hood: A história do hábil arqueiro do exército do Rei Ricardo Coração de Leão, que luta contra a invasão dos franceses e se torna o legendário herói conhecido como Robin Hood. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 21 DE AGOSTO

9h30: Maratona The Strain

Fort Defiance: Gus e Vaun travam um ataque contra Palmer conforme Eph se esforça para manter contato com Zack. Vereadora Justine Faraldo promete trazer sua política de extermínio para os outros bairros. Classificação Indicativa: 18 anos.

The Silver Angel: Eph e Nora finalmente veem o seu vírus letal em ação. Fet cuida da segurança de Red Hook com suas próprias mãos enquanto Dutch e Setrakian partem para Staten Island para questionar Fitzwilliam, o ex-guarda-costas de Palmer. Classificação Indicativa: 18 anos.

Quick and Painless: Eph muda sua aparência para deixar a cidade enquanto Nora é deixada relutantemente como responsável por Zack. Dutch e Nora fazem um acordo com Justine para assegurar a libertação de Fet da prisão. Classificação Indicativa: 18 anos.

22h: FX Cine

Bad Ass 2: Ação em Dobro: Frank Vega está de volta para chutar o traseiro e limpar Los Angeles. Desta vez, ele está trazendo seu amigo, Bernie. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato