FX - Destaques da programação de 29 de agosto a 4 de setembro

Sem Dor; Sem ganho é um dos destaques da semana. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FX de 29 de agosto a  4 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA- 29 DE AGOSTO

Cine FX

20h30: Prenda-me se for capaz: Frank W. Abagnale (Leonardo DiCaprio) trabalhou como médico, advogado e co-piloto numa grande companhia aérea, tudo antes do seu 21º aniversário. Ele é o mestre da fraude, e também foi um brilhante falsificador. O agente do FBI, Carl Hanratty (Tom Hanks), tem como principal missão capturar Frank e entregá-lo à justiça, mas este está sempre um passo à frente dele, obrigando-o a continuar a perseguição. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 30 DE AGOSTO

Cine FX

22h45: Sem dor, sem ganho: Daniel Lugo sonha grande. Disposto a tornar isso uma realidade, convence seu fiel seguidor e um ex-presidiário a participarem de um golpe. A vítima será um aluno muito rico de Daniel na academia. O plano até que deu certo, mas um investigador aposentado começa uma perseguição para prendê-los. Classificação Indicativa: 18 anos.

QUARTA-FEIRA- 31 DE AGOSTO

Cine FX

20h30: Os Estagiários: Tentando renovar suas carreiras obsoletas, os vendedores da velha guarda Billy (Vaughn) e Nick (Wilson) conseguem um programa de estágio no moderníssimo campus do Google, programa esse que leva a vagas disputadíssimas por universitários gênios da tecnologia, e que têm metade da idade e são duas vezes mais inteligentes do que Billy e Nick. A competição fica acirradamente divertida, pois Billy e Nick quebram todas as regras numa busca hilária para conseguir os muito almejados empregos dos sonhos! Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 1º DE SETEMBRO

FX Cine

21h45: Zona Verde: Ano: 2003. Lugar: Bagdá. Missão: encontrar armas de destruição em massa escondidas pelo regime de Saddam. O Subtenente Miller (Matt Damon) coordena a equipe de elite do exército na busca das ADM. No entanto, acaba descobrindo uma conspiração de assassinato e fraude que está atingindo a todos. Agora, Miller precisa investigar os serviços falhos da inteligência secreta para encontrar respostas que podem acabar com um regime revolucionário ou intensificar uma guerra em uma região instável, e acaba por descobrir que ninguém é confiável e que os inimigos mortais são aqueles que afirmam estar do seu lado. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 2 DE SETEMBRO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

20h30: Anjos da Noite- A Evolução: A vampira Selene trabalha com Michael, metade vampiro, metade lobisomem, para saber a verdade sobre suas linhagens de sangue, descobrindo a história por trás do atual conflito entre os aristocráticos vampiros (Death Dealers) e os selvagens lobisomens (Lycans). O diretor Len Wiseman criou esta segunda parte como continuação de seu primeiro filme, do ano de 2003. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h15: O Lobisomem: Após seu retorno a sua pátria ancestral, um homem americano é mordido e, posteriormente, amaldiçoado por um lobisomem. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO- 3 DE SETEMBRO

Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem intervalos comerciais!

22h: Além da Escuridão- Star Talk: Quando um gênio cruel, Khan, declarou uma guerra de um homem na Federação, o Capitão Kirk, Spock, e a tripulação do U.S.S. Enterprise partiu em sua caça ao homem mais explosivo de todos os tempos. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO- 4 DE SETEMBRO

FX Cine

22h: Planeta dos Macacos: Planeta dos Macacos retrata um mundo às avessas – um lugar dominado pelos primatas, onde os seres humanos não passam de escravos. Acostumados a caçar e maltratar aqueles que consideram como uma raça inferior, os macacos se sentem ameaçados com a chegada de um homem que foge aos padrões do lugar e parte em busca de uma nova ordem social. Classificação Indicativa: 14 anos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato