FX - Destaques da programação de 8 a 14 de agosto


Conheça os destaques da programação do canal FX de 8 a 14 de agosto.

SEGUNDA-FEIRA - 8 DE AGOSTO

22h30: FX Cine

Padre: Há séculos humanos e vampiros estão em guerra, o que fez com que o planeta fosse devastado. Padre é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros. Hoje ele vive na obscuridade, numa das cidades controladas pela igreja. Ele volta à ativa quando Lucy Pace é sequestrada por um grupo de vampiros liderados por Black Hat. Ao lado do xerife Hicks e de Priestess, uma integrante da legião de matadores de vampiros, Padre parte para resgatá-la. Classificação Indicativa: 14 anos.

Bloco Não Perturbe- Episódios inédito!

1h30: American Dad - Episódio inédito: Esforço na mina

2h: Bob’s Burgers - Episódio inédito: Late Afternoon in the Garden of Bob and Louise

2h30: Uma Família da Pesada - Episódio inédito: Take a Letter. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 9 DE AGOSTO

22h30: FX Cine

Além da Escuridão - Star Trek: Quando um gênio cruel, Khan declarou uma guerra de um homem na Federação, o Capitão Kirk, Spock e a tripulação do U.S.S. Enterprise partiu em sua caça ao homem mais explosivo de todos os tempos. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 10 DE AGOSTO

22h30: FX Cine

Todo mundo em Pânico 5: Após passarem a noite juntos, Charlie (Charlie Sheen) é morto por Lindsay (Lindsay Lohan), que foi possuída por um demônio. Com isso os três filhos dele simplesmente desaparecem, sendo encontrados por dois amigos em uma cabana abandonada no meio da floresta. Lá duas das crianças passaram a agir de forma animalesca, obedecendo as ordens de um ser invisível para as demais pessoas a quem chamam de mama. Levados para um orfanato, não demora muito para que os três passem a viver com os tios Dan (Simon Rex) e Jody Campbell (Ashley Tisdale), que não gosta nem um pouco de ter que cuidar de crianças. Entretanto, para que possa ter a guarda dos sobrinhos Dan concorda que ele e a família terão que viver em uma casa repleta de câmeras de vigilância. É lá que estranhos eventos acontecem, tendo a misteriosa mama como responsável. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 11 DE AGOSTO

22h30: FX Cine

Operação Sombra - Jack Ryan: Jack Ryan (Chris Pine) estudava em Londres quando o World Trade Center desabou devido a um ataque terrorista ocorrido em 11 de setembro de 2001. Servindo o exército americano, ele participa da Guerra do Afeganistão e lá sofre um sério acidente na coluna. Durante a recuperação no hospital ele conhece a doutora Cathy (Keira Knightley), por quem se apaixona. É neste período que ele recebe a visita de Thomas Harper (Kevin Cosnter), que trabalha para a CIA e recomenda que Ryan retorne ao doutorado em economia. Ele segue o conselho e, a partir de então, passa a trabalhar às escondidas para a CIA, sem que nem mesmo Cathy saiba. Em meio às investigações, Jack descobre um complô orquestrado na Rússia, que pode instalar o caos financeiro nos Estados Unidos. Com isso, ele viaja a Moscou com o objetivo de investigar Viktor Cheverin (Kenneth Branagh), o líder da operação. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 12 DE AGOSTO

22h30: Sessão Duplex - Dois filmes na sequência!

Rise: A Ressureição: Um thriller sobrenatural onde uma jornalista desperta no necrotério e descobre que é uma integrante dos mortos vivos. Ela faz uma promessa de vingança contra a seita que a colocou lá e começa uma caçada. Classificação Indicativa: 16 anos.

Resident Evil: O Hóspede Maldito: No início deste século, a Umbrella Corporation é a empresa mais poderosa e conhecida do mundo, desenvolvendo secreta e ilegalmente pesquisas biológicas. Um vírus venenoso é solto na companhia e todos são transformados em zumbis e monstros horriveis. O governo então decide mandar uma equipe liderada por Alice e Rain que tem apenas 3 horas para conter o vírus antes que se espalhe pelo planeta. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO - 13 DE AGOSTO

22h: Sessão UNCUT - Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

Filme inédito!

O Gângster: A história de um poderoso chefe do tráfico de drogas de Nova York. Classificação Indicativa: 16 anos.

DOMINGO - 14 DE AGOSTO

Especial Abandonados pelos Pais

Prepare o sofá e a pipoca, neste domingo o FX preparou uma programação especial para curtir com toda a família em homenagem ao dia dos pais com quatro filmes na sequência em “Especial Abandonados pelos Pais”!

16h15: Batman: Das mãos de Tim Burton chega o primeiro filme da saga Batman, um super-herói que usa a obscuridade como manto protetor para salvar inocentes, mas, debaixo da máscara, é um homem atormentado pelo assassinato de seus pais. Desta vez Guasón será quem colocará em perigo a Cidade Gótica. Classificação Indicativa: 12 anos.

18h30: Kick Ass - Quebrando tudo: Quando Dave Lizewki, um adolescente comum, tenta transformar-se no atrapalhado vigilante Kick-Ass, ele descobre que não está sozinho. Big Daddy e Hit Girl, uma dupla destemida e altamente treinada, declaram guerra ao mafioso de Nova York, Frank D’Amico. Quando Kick-Ass e seu novo amigo Red Mist são atraídos para um mundo de balas e sangue totalmente sem regras, o palco está pronto para o confronto final, e nosso herói terá de fazer jus ao seu Nome.... Ou morrer tentando. Classificação Indicativa: 18 anos.

20h15: Comando para Matar: O “Commando” John Matrix, interpretado por Arnold Schwarzenegger, encontra-se em pé de guerra quando sua filha de 11 anos é raptada por um ditador sul-americano que, uma vez, ele ajudou a depor. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Robocop (2014): Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato