GNT - Destaques da programação de 14 a 19 de agosto


Conheça os destaques da programação do canal GNT de 14 a 19 de agosto.

DOMINGO, DIA 14/08 – INÉDITO

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

DOMINGO, DIA 14/08 - REAPRESENTAÇÃO

“GNT Fashion", no ar às 22h30

Qual o seu perfume favorito? Que cheiros trazem de volta suas memórias mais marcantes? Lilian Pacce viaja para Colônia, na Alemanha, onde foram inventadas as águas de colônia, para mostrar segredos do universo das fragrâncias (e criar até uma fragrância própria!). Enquanto isso, Caio Braz testa receitas de desodorantes caseiros. 

Será que existe alguma que funciona? O cantor Tiaguinho conta pra Lilian que é fã de perfume e fala de seus favoritos. E o programa elege os perfumes mais marcantes, que fizeram história no mundo.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 15/08 - REAPRESENTAÇÃO

"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Na temporada dos cardápios rápidos, Rita Lobo explora mais uma vez a versatilidade dos ovos para fazer um prato prático, saboroso e que resolve o jantar com o que tem na geladeira. É uma fritata de batata e cebola, mas você também pode chamar de tortilla espanhola – ou simplesmente uma prima da omelete que é finalizada no forno. Para acompanhar, tem uma entrada que vai ser promovida a acompanhamento: torradas com tapenade de azeitonas. E as frutas que estão à mão ainda viram uma sangria refrescante para encerrar o dia.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 15/08 - REAPRESENTAÇÃO

"Superbonita", no ar às 21h30

Ivete entrevista a cantora Claudia Leitte, para falar um pouco mais sobre mulheres que têm aquele corpão invejável, de parar o trânsito!  A lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie, nossa convidada da poltrona, fala sobre sua adolescência de atleta e como o ritmo acelerado impactava na sua autoestima fora do tatame. Marcio Atalla, professor de educação física, fala sobre os benefícios da zumba como exercício físico. Mari Rios dá a dica para o melhor tom de batom para a pele morena! Paola Orleans e Bragança fala sobre a técnica de strobing, que dá mais brilho e glamour para a maquiagem. Flávia Cyfer, nutricionista, explica melhor sobre a alimentação durante a TPM. A dermatologista Juliana Neiva fala sobre os produtos estéticos mais exóticos para manter a pele jovial e saudável. Pathy Dejesus conta como sair da academia com o cabelo arrumado e Fernando Torquatto fala mais sobre os cortes de cabelo em camadas. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 15/08 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro apresentarão edições especiais do programa, ao vivo, diretamente do Parque Olímpico.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 15/08 - REAPRESENTAÇÃO

"Pedro pelo Mundo", no ar às 23h

Pedro Andrade começa sua aventura pela cidade de Yangon em Myanmar, país que ficou isolado do mundo por meio século por conta de uma ditadura militar violenta. Ele visita o Swedagon Pagoda, construído há 2600 anos, e conversa com dois jogadores brasileiros sobre a paixão do país pelo futebol e as mudanças que estão ocorrendo na sociedade nos últimos anos.Um passeio por uma feira noturna em Chinatown revela o lado exótico da comida local, onde Pedro experimenta o gafanhoto assado, petisco muito popular no país. Partindo para Bagan, maior cidade em ruínas do mundo e Patrimônio da Humanidade, ele passeia pela planície que tem mais de 3 mil templos e ainda ganha uma visão mais ampla de tudo ao sobrevoar o local de balão.
         
SEGUNDA-FEIRA, DIA 15/08 – REAPRESENTAÇÃO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe  a atriz Alicia Vikander e a cantora Céline Dion.

TERÇA-FEIRA, DIA 16/08 – REAPRESENTAÇÃO

"Bela Cozinha", no ar às 20h30

Bela conhece a história de Dona Rita e Dona Aldacir, duas amigas que moram no bairro da Colônia Juliano Moreira, na Taquara e que praticam a agricultura familiar urbana e agroecológica. As duas amigas resolveram plantar diversos alimentos sem nenhum tipo de agrotóxico no quintal de casa e com muito amor a produção floresceu. Hoje, elas vivem da comercialização desses produtos, como a pimenta e o quiabo, cultivados ali. Eles são tema e base para as receitas do dia: mexidinho de milho com quiabo, conserva de pimenta e quiabo assado. E como convidado da cozinha itinerante da Bela, o músico Davi Moraes. 
  
TERÇA-FEIRA, DIA 16/08 – REAPRESENTAÇÃO

"Santa Ajuda", no ar às 21h30

Laura viveu momentos difíceis com a perda de sua mãe e de seu pai no mesmo ano. Até hoje, ela não consegue mexer nos objetos que têm enorme valor afetivo para ela. A sala de seu apartamento está lotada de coisas de sua mãe, e ela não tem coragem de organizar nada. Para ajudá-la a superar esse momento triste, seu namorado Gabriel denunciou Laura pro Santa Ajuda. Micaela vai, com todo carinho e cuidado, ajudar Laura a perceber que objetos não são pessoas, e que se desfazer do que não tem mais uso pode abrir caminho para um recomeço. Confira também como melhorar falhas e arranhões em pisos de taco, com o faz-tudo Gilmar.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 16/08 – REAPRESENTAÇÃO

"Decora", no ar às 22h

A qualidade da carne e a técnica de acender o fogo são importantes, mas o churrasco simplesmente não acontece sem um espaço decente. O Felipe não tem nem uma boa churrasqueira, mas os amigos colam! Imagina depois que Mauricio Arruda e a equipe do Decora aparecerem por lá!
  
TERÇA-FEIRA, DIA 16/08 - REAPRESENTAÇÃO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o presidente norte-americano Barack Obama e a cantora Madonna.

QUARTA-FEIRA, DIA 17/08 - REAPRESENTAÇÃO

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Carolina Ferraz faz receitas, de várias regiões do mundo, que usam frutas como ingrediente principal. Seu passeio começa no nordeste brasileiro, preparando um Bobó de Banana-da-terra que fica divino! Depois, ela se inspira na América do Norte e sugere o preparo de French Toast com Figos e Alecrim para um delicioso café da manhã. A viagem segue para a Itália, e, dessa vez, Carolina inova, preparando um Melão ao Balsâmico com Presunto Cru, que vai conquistar você com sua exótica combinação agridoce. Para recordar os bons momentos que passou na Espanha, a atriz coloca para assar alguns lindos e suculentos pêssegos, e ensina você a fazer o acompanhamento perfeito: creme de queijo! A próxima “parada” gastronômica da atriz é na Ásia. Para homenagear esse imenso continente, Carolina prepara uma Manga Fria com Pimenta, Hortelã e Laranja, receita que conheceu no Vietnã. Para fechar, ela põe no fogo doischutneys de origem indiana, um de tangerina e gengibre, e outro de tomate, que você pode servir com uma crocante abobrinha frita. 

QUARTA-FEIRA, DIA 17/08 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 22h

Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli abordarão temas relacionados aos jogos Rio 2016, em edições especiais ao vivo.
  
QUARTA-FEIRA, DIA 10/08 - REAPRESENTAÇÃO

"Muitos Anos de Vida", no ar às 23h

Nesse episódio, vamos conhecer: a  arquiteta aposentada Nora Rónai, de 91 anos, que migrou para o Brasil em 1941 fugindo do nazismo. Tia Maria do Jongo, 94 anos, compositora, cantora e dançarina, é a única fundadora viva da Escola de Samba Império Serrano. Seu Chiquinho, de 99 anos, foi a vida toda pescador, mas também orgulha-se de ter sido jogador de futebol. Ruth Goldemberg, 92 anos, psicanalista. Hoje, dá aulas e participa de diversos congressos. Gumercindo Dorea, 91 anos, foi um dos primeiros editores a publicar livros de ficção científica no Brasil e vive hoje cercado de livros, projetos e afeto. Gilda Falcone, 90 anos, que conta que comemorou sua festa de 90 anos dançando na pista ao som de sucessos dos anos 80.

QUARTA-FEIRA, DIA 17/08 – REAPRESENTAÇÃO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Kit Harington, a atriz Rose Byrne e o cantor Blake Shelton.

QUINTA-FEIRA, DIA 18/08 -REAPRESENTAÇÃO

"Tempero de Família", no ar às 20h30

Na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, Rodrigo Hilbert encontra o truticultor Nelson Beretta que propõe o povoamento de trutas nos lagos artificiais da região. Ele explica que mesmo sendo um peixe originário do hemisfério norte, a truta se adapta bem ao clima do sul do Brasil. Após a conversa, Rodrigo constrói, com um latão, um defumador para preparar as trutas. Depois ele segue para a cozinha campeira e prepara os acompanhamentos: legumes salteados e molho de gengibre, com a ajuda de Nelson.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 18/08 – REAPRESENTAÇÃO

"Diário do Olivier", no ar às 21h

A temporada do Diário do Olivier termina em grande estilo: Olivier Anquier viaja para o sul do país em busca das paisagens deslumbrantes e belas praias do Golfo da Tailândia. Ele visita a cidade de Krabi, as ilhas Phi Phi, a vila de palafitas de Koh Panyee e a ilha de Koh Klang onde encontra uma grande plantação de arroz no meio do oceano. De volta à sua cozinha na Bocaina, Olivier prepara um porco no molho doce e arroz de abacaxi.
 
QUINTA-FEIRA, DIA 18/08 – REAPRESENTAÇÃO

"Que Marravilha! Chato pra Comer", no ar às 21h45

Nunca comi, não gostei. Essa é a frase que Leandro usa quando é convidado a experimentar alguma coisa diferente de arroz, carne e batata. Leandro foi denunciado como chato para comer pela sua esposa que não aguenta mais o mesmo cardápio. Claude vai apostar alto e usar uma grande quantidade de legumes, misturando várias técnicas de preparo para tentar converter mais um chato.

QUINTA-FEIRA, DIA 18/08 – REAPRESENTAÇÃO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o jornalista Matt Lauer, a modelo brasileira Gisele Bündchen e a banda Fitz and The Tantrums.

SEXTA-FEIRA, DIA 19/08 - REAPRESENTAÇÃO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

A participante da semana, Julia, é louca por esportes e, por conta disso, pediu ao Fazendo a Festa um aniversário com esse tema, pra comemorar nove anos de idade! Ela levantou essa bola, e Sthefany e a liga do programa amaram a ideia. A missão é trazer as modalidades esportivas de que a menina mais gosta através de doces, bolo, salgadinhos e decoração, sem perder o tom infantil.

SEXTA-FEIRA, DIA 19/08  - REAPRESENTAÇÃO

 “Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às  22h

Ingerir vitaminas e sais minerais é muito importante para o nosso organismo e para isso precisamos saber exatamente o que são e onde encontra-los. Com a ajuda de um percurso de discos coloridos e um buffet saudável, a nutricionista Gabriela Kapim irá ilustrar para as crianças a importância desses fatores na alimentação. A pequena Dani ainda anda dando trabalho para completar os cinco mandamentos e Kapim vai ter que fazer uma visita a ela de novo!

SEXTA-FEIRA, DIA 19/08 -  REAPRESENTAÇÃO

“Boas Vindas”, no ar às 22h30

No último episódio da temporada, dois casais vão preencher o Boas-Vindas com seu desejo de renovação. Sandro e Fernanda perderam a primeira filha Maria Eduarda, aos sete anos, o que deixou um grande vazio na casa. Fernanda, sempre forte, fez Sandro criar coragem para enxergar esperança com a chegada de um novo bebê.Paulo sempre admirou seu pai, inspirando-se nele e seguindo sua profissão. Engenheiro por formação, ele é apaixonado por música e encontrou em Fernanda, uma parceira no amor e nas canções. Juntos, eles cantaram para brindar a vinda do primeiro filho Léo. 
  
SEXTA-FEIRA, DIA 19/08 - REAPRESENTAÇÃO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Will Ferrell, a cantora Christina Aguilera e os rappers Lil Wayne e 2 Chainz. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato