HBO - Destaques da programação de 28 de agosto a 03 de setembro

"Sete Dias Sem Fim" é um dos destaques da semana. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais HBO de 28 de agosto a 3 de setembro. Nesta semana, os canais HBO/MAX exibem uma programação diversificada que, além de filmes premiados como O Curioso Caso de Benjamin Button e Whiplash: Em Busca Da Perfeição, destaca a história de duas personalidades mundiais: Nelson Mandela (Mandela - O Caminho Para A Liberdade) e John Lennon (Imagine: John Lennon). Já para os fãs da série The Night Of, o dia 28 promete muita emoção com o desfecho da história de Nasir Khan, às 22h, no canal HBO.

Domingo (28 de agosto)

A manhã de domingo começa com a história de um líder inspirador. Mandela - O Caminho Para A Liberdade conta a vida do homem que batalhou pela justiça e liberdade de milhões de pessoas. Por trás de um dos grandes exemplos do século XX, está um jovem que teve que lutar desde muito cedo. O longa vai ao ar no canal HBO SIGNATURE, às 10h55.

A Trapaça, com Christian Bale, Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, chega ao canal MAX UP, às 19h40. O longa, indicado ao Oscar®, acompanha o golpista Irving Rosendel e sua sedutora companheira. Os dois são obrigados a trabalhar para um agente do FBI, que os leva ao perigoso mundo da política e da máfia de Nova Jersey dos anos 70. 

Afinal, Nasir Khan é inocente ou culpado? Às 22h, a HBO coloca um ponto final no mistério de The Night Of. A história, que gira em torno de um brutal assassinato, examina o processo de investigação policial, o sistema de justiça criminal e o purgatório selvagem da ilha de Rikers. Para quem perdeu algum detalhe ou quer se envolver na trama, a série também está disponível na HBO GO.

Segunda-feira (29 de agosto)

A comédia mexicana Uma Família Muito Nobre vai animar a tarde de segunda-feira. Germán Boble é um viúvo rico e pai de três filhos. Quando percebe que os filhos já são adultos e só querem gastar dinheiro, ele elabora um plano para que todos vivam na pobreza e aprendam o valor do trabalho. O filme pode ser conferido no canal HBO, às 14h35.

Bessie transporta o público para o incrível universo da música. Produzido pela HBO Films, o drama conta a história de Bessie Smith, a “Imperatriz do Blues”. Um retrato brilhante de um espírito determinado que saiu do anonimato graças ao talento e ao amor à música. O canal HBO SIGNATURE exibe o longa às 20h.

Terça-feira (30 de agosto)

Uma história de amizade, ambição e morte chega ao canal HBO PLUS, às 15h55. O filme sul-coreano Gangnam Blues é ambientado na década de 70, onde a corrupção e o crime organizado controlam Gangnam, ao sul de Seul. Circunstâncias adversas levaram dois amigos a buscar diferentes meios para conseguir dinheiro e sair da pobreza.

Se a cidade é monocromática, o documentário Cidade Cinza vai cobri-la de cores. Dirigido pelos brasileiros Marcelo Mesquita e Guilherme Valiengo, o filme compila as vozes de reconhecidos artistas urbanos que colorem a cidade com grafites e se manifestam contra as autoridades que apagam suas obras. O longa vai ao ar no canal MAX PRIME, às 18h25.

Quarta-feira (31 de agosto)

Para encerrar o mês de agosto em grande estilo, a HBO exibe o drama russo Stalingrado, às 13h. Na batalha que mudou o rumo da II Guerra Mundial, um grupo de soldados russos protege um edifício estratégico nas ruínas da cidade. E, durante a estadia, eles formam vínculos profundos com as mulheres que vivem ali. 

Quatro irmãos se reencontram na cidade onde cresceram após a morte do pai. Seguindo a tradição judaica, a família precisa se reunir e receber a visita de amigos durante Sete Dias Sem Fim, mas as coisas começam a sair do controle. A comédia, que conta com a participação de Tina Fey, será exibida no canal MAX UP às 23h45.

Quinta-feira (1º de setembro)

Os fãs de Beatles não podem perder o grande destaque do canal MAX na tarde desta quinta-feira. As experiências de um dos maiores ídolos da música são retratadas no documentário Imagine: John Lennon. O longa reúne fragmentos de sua vida diária, músicas e ideias para mudar o mundo, selecionadas de um universo de mais de 240 horas de filmagens. O especial vai ao ar às 12h55.

Especial Festival de Cannes 2016 - Canal MAX 

O Festival de Cannes, evento de grande importância para a sétima arte, apresentou em sua 69ª edição o melhor do cinema na atualidade. A partir das 21h30, o canal MAX mostrará os detalhes sobre o que aconteceu no evento, além de entrevistas exclusivas e muito mais. Após o especial, serão exibidos dois filmes premiados nesta edição do festival.

Às 22h, o longa Mamãe abre a noite com a história de Steve, um adolescente com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade. Apesar dos momentos de muita violência, o garoto conta com o amor de sua mãe e o carinho de uma vizinha. O drama é dirigido por Xavier Dolan, o diretor mais jovem a receber o prêmio especial do júri no Festival de Cannes.

Dirigido por Jean-Luc Godard, o drama Adeus à Linguagem é o relato de um homem e uma mulher que dividem a intimidade em uma casa, onde mora também um cachorro. Ela é casada, mas não há qualquer informação sobre sua vida fora daquele local. Os dois conversam sobre a questão da linguagem sob o ponto de vista filosófico, enquanto o cão observa tudo. Filme ganhador do Prêmio do Júri no Festival de Cannes será exibido à 00h20.

Sexta-feira (02 de setembro)

Em homenagem aos 20 anos da estreia na Broadway, o MAX UP exibe, às 18h40, Rent - Os Boêmios, filme baseado no musical homônimo de Jonathan Larson, ganhador do prêmio Pulitzer.  

Um grupo de artistas boêmios busca espaço no cenário cultural. Mas, enquanto esperam o reconhecimento, enfrentam as dificuldades da pobreza, dos amores frustrados e da disseminação da Aids. 

Em Whiplash: Em Busca Da Perfeição, Andrew é um jovem baterista que só pensa no sucesso. Quando o temido professor Terence Fletcher o descobre e pede que faça parte de sua banda, Andrew sofrerá muita pressão, afetando sua habilidade e sanidade. O filme protagonizado por Miles Teller e pelo ganhador do Oscar J. K. Simmons vai ao ar no canal MAX PRIME, às 22h.

Sábado (03 de setembro)

O Curioso Caso de Benjamin Button mostra um homem que nasce com mais de 80 anos e rejuvenesce a cada dia. A partir da Nova Orleans do final da I Guerra Mundial, em 1918, adentrando o século XXI, o filme percorre uma jornada incomum. A adaptação do romance de F. Scott Fitzgerald, escrito em 1920, pode ser apreciado no CINEMAX às 17h30.

Hércules traz ação e aventura para a noite de sábado no canal HBO PLUS. No longa, exibido às 22h, Hércules é exilado e vendido como escravo por se opor às ordens do Rei. Agora ele deve demonstrar a força que herdou de seu pai, Zeus, para recuperar tudo o que perdeu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato