HBO parabeniza os atletas olímpicos com reprise da série "A Vaga"


O espírito olímpico de atletas que lutaram por um espaço nos jogos Rio 2016 pode ser conferido em A Vaga. Alguns episódios da segunda temporada serão reprisados na HBO do dia 29 de agosto a 02 de setembro às 18h. Muitos desses esportistas subiram ao pódio e emocionaram a torcida brasileira nesta Olimpíada.

A produção documentou a rotina de treinos e o empenho dos atletas de quatro modalidades esportivas: boxe masculino, ginástica artística masculina, judô masculino e vôlei de praia feminino. Além disso, comentários de especialistas também foram apresentados ao público.

Entre os atletas que ganharam medalhas para o Brasil, estão o boxeador Robson Conceição (ouro); os ginastas Diego Hypólito (prata), Arthur Zanetti (prata) e Arthur Nory (bronze); a dupla de vôlei de praia feminino Ágatha Bednarczuk e Barbara Seixas (prata); e o judoca Rafael Silva (bronze).

A série também mostrou a trajetória das irmãs Maria Clara e Carol Salgado (vôlei de praia feminino); Roberto Custódio, Arisson Tavares, Joedison Teixeira e Jhonatham Conceição (boxe); Charles Chibana, Luiz Revite, Leandro Guilheiro, Victor Penalber e David Moura (judô).

A segunda temporada acompanhou o ano mais importante para os atletas após um período de adaptações e, em alguns casos, a recuperação de lesões graves para participar das Olimpíadas. A série revelou além das rígidas rotinas de treino, os conflitos pessoais de cada um deles.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato