History - Destaques da programação de 15 a 21 de agosto

Homens da Neve é um dos destaques do canal. (Divulgação)
Conheça os destaque da programação do canal History de 15 a 21 de agosto. O canal apresenta episódios inéditos de Top Gear, O Sócio, Alienígenas do Passado, O Naufrágio Milionário e Homens da Neve.

No sábado, dia 20, o canal exibe uma minimaratona, com três episódios de A Bíblia Proibida em sequência.

15/8, segunda-feira, 22h40

Time de apresentadores de Top Gear busca o carro perfeito para rodar na cidade e testa veículos do exército

Ação e alta adrenalina estão em pauta na série Top Gear. A produção acompanha a vibrante história do automóvel e traz um olhar pouco convencional da arte de dirigir, com supercarros, acrobacias, truques radicais e desafios.

Apresentada de maneira irreverente pelo comediante e fã de carros Adam Ferrara, pelo campeão de rali Tanner Foust e pelo comentarista de corridas Rutledge Wood, a versão inspirada na série original britânica, no ar desde 1977, faz um paralelo entre a história americana e a de seus mais famosos carros. Quando se trata de Top Gear, tudo pode acontecer.

No primeiro episódio de hoje, para saber se existe um veículo suficientemente resistente para servir no exército americano, cada um dos apresentadores escolhe um carro que pode sobreviver a um combate. E eles vão testar a si mesmos e aos seus veículos numa luta bem realista, envolvendo tiros de franco-atiradores e até uma missão de resgaste num campo minado.

Em seguida, com um número cada vez maior de pessoas se mudando para as cidades, será que o sonho americano da liberdade em quatro rodas está morrendo? O pessoal navega pela selva de concreto enfrentando todos seus perigos em busca do carro perfeito para a vida urbana.

16/8, terça-feira, 21h45

Marcus Lemonis tenta salvar empresa de velas, em episódio inédito de O Sócio

Quando Marcus Lemonis não está administrando a sua companhia, a Camping World, ele vai em busca de empresas que estão desesperadas por dinheiro e “no ponto” para um acordo. Nos últimos dez anos, Lemonis reabilitou com sucesso mais de cem empresas. E mostra toda essa habilidade na série O Sócio, que volta à tela do HISTORY em nova temporada.

A cada episódio, Lemonis faz às empresas uma oferta impossível de ser recusada: o dinheiro de seu próprio bolso em troca de parte do negócio e de uma porcentagem dos lucros. Uma vez dentro, ele então faz de tudo para salvar o negócio e torná-lo lucrativo, mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover a secretária ou fazer ele mesmo parte do trabalho.

No episódio desta terça, Wick’ed: velas, uma empresa iniciante no ramo de velas em Los Angeles enfrenta problemas para se manter no mercado com seus designs pouco criativos e processo arcaico. Se Marcus não puder ajudar a criar um produto atraente, o negócio está destinado a derreter.

16/8, terça-feira, 23h35

Aparelho de exercícios e cobertor com mangas estão entre os produtos inovadores de Ideia Milionária

Ideia Milionária, série que estreia no HISTORY nesta terça, apresenta ao telespectador as histórias da inspiração, criação e o lucro inesperado de algumas das criações mais vendidas dos tempos modernos. De produtos inovadores e criativos até o Crocs, a produção presta uma homenagem àqueles que buscaram e encontraram soluções para os problemas cotidianos, e à tecnologia e à inovação utilizadas para alcançar o sucesso.

O episódio inédito desta terça, O rei do cobertor-blusa, apresenta Michael Berardi, um produtor de infomerciais que inventou a Xhose, a primeira mangueira retrátil do mundo. E Randy Hetrick, um fuzileiro que por necessidade tem de estar sempre em forma, inventou o aparelho de exercícios TRX Suspension Trainer. E Gary Clegg, o universitário que numa noite fria inventou o Slanket, um cobertor com mangas.

17/8, quarta-feira, 22h40

Alienígenas do Passado investiga ligação de entidades divinas com visitas de extraterrestres

A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história. A série Alienígenas do Passado foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Nesta quarta, o HISTORY traz de volta os inéditos da série.

Os episódios desta produção exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até os céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

No episodio inédito de hoje, A evolução alienígena, a Teoria dos Astronautas Antigos sugere que entidades divinas representadas em diferentes culturas não são realmente divinas, mas visitas extraterrestres não compreendidas por nossos ancestrais. Será que os relatos atuais dos sequestrados por alienígenas seriam prova de que essas entidades extraterrestres continuam a visitar a Terra? E todos eles teriam o mesmo ancestral?

17/8, quarta-feira, 23h35

Acidente com mergulhador põe em risco a busca pelo tesouro submerso, em O Naufrágio Milionário

Em oito episódios, O Naufrágio Milionário acompanha o famoso caçador de tesouros Martin Beyerle e seu filho Grant enquanto embarcam em uma complexa expedição em busca de redenção pessoal e de um tesouro estimado em um bilhão de dólares, escondido no misterioso transatlântico submerso, o RMS Republic.

Um dos maiores e mais luxuosos navios de seu tempo, o Republic afundou logo após sua partida do porto de Nova York, nas primeiras horas de 24 de janeiro de 1909. Era considerado um navio impossível de afundar, mas colidiu com outra embarcação e desde então está no fundo do Oceano Atlântico. O caçador de tesouros Martin Bayerle passou os últimos 35 anos pesquisando sobre o Republic e sua carga de 150 mil moedas de ouro, uma quantia que hoje equivale a um bilhão de dólares. A investigação incansável de Bayerle encontrou evidências de um acobertamento que envolve alguns dos principais personagens históricos da época, do Czar da Rússia a Theodore Roosevelt.

No episódio desta quarta, Mergulhador na área, Martin revela mais informações sobre o mistério por trás do tesouro do transatlântico Republic. E durante uma tentativa de reaver o ouro, um mergulhador em pânico tem um acidente que põe sua vida em risco e ameaça acabar com a missão.

18/8, quinta-feira, 21h45

As temperaturas sobem e os caçadores de Homens da Neve agora correm contra o tempo

Na imensidão congelada da fronteira entre o Alasca e Yukon, um grupo de homens corajosos vive de forma antiquada e perigosa. Eles são conhecidos como os Homens da Neve, e para eles colocar armadilhas não é apenas uma paixão, mas um trabalho, e arriscam a vida para fazê-lo. Em temperaturas que chegam a 40 graus abaixo de zero e num local onde o gelo fino e os predadores são uma ameaça constante, um movimento errado pode custar caro.

Séculos atrás, a captura de animais e a venda de peles teve um papel primordial na expansão da fronteira ocidental da América do Norte. Hoje, estes homens e mulheres destemidos tentam manter este legado. Eles colocam armadilhas durante a temporada legal de caça, que ali é permitida apenas durante quatro meses em pleno inverno. Em oito episódios, a série do HISTORY acompanha Cor Guimond, Megan Melanson, Logan Donovan, Guy Couture e Maike Willkanr enquanto deslocam em terrenos inóspitos e enfrentam rios mortais semicongelados, tempestades de vento brutais e a ameaça dos lobos.

No episódio inédito Última chance, com a elevação das temperaturas, os caçadores se apressam para aproveitar as condições de caça. É a última tentativa de Cor antes de voltar para a família. Mike, Mark e Dave desafiam uma tempestade em busca de lontras. A neblina faz Guy passar a noite na floresta. E Megan e Brian descobrem que sua pista no lago está derretendo dias antes do avião vir buscá-los.

20/8, sábado, a partir das 21h45

HISTORY exibe minimaratona com três episódios de A Bíblia Proibida em sequência

Neste sábado, o HISTORY exibe três episódios de A Bíblia Proibida, série que desvenda os mistérios e responde a inúmeras dúvidas geradas pelo livro mais vendido de todos os tempos. Traduzida para mais de dois mil idiomas e dialetos, a Bíblia foi lida e estudada por milhões de pessoas nos últimos anos. No entanto, ainda existem muitos mistérios e perguntas sem respostas. Quem a escreveu? Quando? É fiel aos fatos que conta? Pode ter sido manipulada em algum momento da história? O que dizer sobre seus crimes, delitos, violência e criminosos?

A série reúne acadêmicos, arqueólogos, líderes religiosos, especialistas em teologia, história e idiomas antigos, para tentar responder a essas e outras questões. A Bíblia Proibida revela fatos ocultos e informações impressionantes sobre o mais antigos dos textos.

No primeiro episódio da minimaratona, Quem é Satanás?, a personificação do mal apresenta tantas caras quanto perguntas. Mas será que o Diabo existe realmente? E o que diz a Bíblia? A série explora as origens da crença na existência de Satanás e dos demônios. Por que é necessária uma figura diabólica para que o sistema religioso funcione? Satã é mencionado várias vezes, desde o pecado original, seduzindo em forma de serpente à mulher, e depois desafiando Deus a prejudicar o devoto e crente Jó. Mas a imagem de Satanás tem sido sempre a mesma ao longo dos tempos?

Em seguida, às 22h40, em O lado oculto da Virgem Maria, de acordo com a Bíblia, há mais de dois séculos teve lugar um dos acontecimentos mais emblemáticos da história: uma camponesa judia, de 14 anos, chamada Maria, deu à luz um menino. A moça era virgem e seu filho, Jesus, se tornaria o salvador de seu povo. Existem poucas provas da extraordinária vida desta mulher, e muitas perguntas e mistérios a cercam. A vida misteriosa da Virgem Maria possui detalhes que a Igreja prefere ocultar. Será que levava uma vida dupla? Ela era realmente virgem, e teria sido possível a concepção virginal? O episódio investiga, ainda, sobre o pai biológico de Jesus e as teorias sobre seus irmãos.

O terceiro episódio deste sábado, às 23h35, O sexo sagrado, investiga o que diz a Bíblia sobre a prática da sexualidade. O sexo é uma atividade que faz parte da natureza e envolve erotismo, prazer, amor e desejo. É uma prática cheia de tabus à qual ninguém escapa. Para alguns, é condenado por Deus, para outros, permitido e aprovado. E como surgiu a história de que a mulher mais próxima de Jesus Cristo era uma prostituta? Jesus pode ter tido filhos?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato