HISTORY estreia o especial sobre os possíveis sinais do fim dos tempos

History exibe especial "Apocalipse: 7 Novas Ameaças". (Divulgação) 
O HISTORY anuncia a estreia do especial Apocalipse: 7 Novas Ameaças, no dia 27/8 ás 21h45. A nova produção examina alguns dos eventos e cenários catastróficos da atualidade, sob o viés histórico e das previsões da Bíblia, questionando sua relação com o início do temido fim do mundo.

Diariamente, o planeta Terra enfrenta eventos e cataclismas que ameaçam nossa existência. Sejam a partir de forças naturais ou provocadas pela mão do homem, ameaças vindas da terra ou do espaço, o mundo parece ter mais catástrofes do que nunca. Alguns acreditam que os sinais de um possível apocalipse estejam em todos os lugares – como foram destacadas no livro de profecias mais convincente da Bíblia: O Apocalipse.

E mesmo os menos religiosos não podem ignorar o que parece ser uma taxa crescente de desastres que ameaçam o mundo. Será que a humanidade está se aproximando do ‘fim dos tempos’ bíblico? E como isso aconteceria? Viria de um ato de Deus ou como consequência de um colossal erro humano? O especial Apocalipse: 7 Novas Ameaças traz um desconfortável olhar a alguns dos cenários mais apocalípticos enfrentados pelo mundo atualmente e investiga a história, tanto científica como bíblica, por trás deles.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato