Inéditos de The Good Wife contam com as participações especiais de Don Stark e Kevin Kilner

Novo episódio terá participações especiais. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 19 de agosto, sexta-feira, às 20h, o nono e décimo episódios da sétima temporada de The Good Wife na sequência, que contam com as participações especiais de Don Stark (Jornada Nas Estrelas - Primeiro Contato) e Kevin Kilner (Esqueceram de Mim 3).

Em "Discovery", Louis Canning (Michael J. Fox), Alicia e Lucca Quinn (Cush Jumbo) (Julianna Margulies) enfrentam novamente Diane (Christine Baranski) e Cary (Matt Czuchry), que estão processando a empresa Chunhum com a advogada Monica Timmons (Nikki M. James) por racismo. O GPS desenvolvido pela companhia caracteriza os bairros como bons, ruins e muito perigosos e faz rotas alternativas para evitar as ruas arriscadas. 

No tribunal, a testemunha Divya Feldman (Nilaja Sun) conta que teve que fechar sua loja porque não havia mais circulação de pessoas na rua. Ela diz, ainda, que o bairro só é considerado perigoso porque a maioria dos moradores é da raça negra. 

Lucca leva o dono da Chunhum, Spencer Harman (Michael Chernus), como testemunha. Ele diz que o filtro do GPS funciona estatísticas objetivas, como taxas de criminalidade e comentários dos clientes que estão disponíveis para todos os usuários. Porém, o software só está disponível para um modelo de celular e a maioria das pessoas que possuem esse aparelho é da raça caucasiana. 

Após, o investigador Jason Crouse (Jeffrey Dean Morgan) procura Alicia para contar que também está trabalhando para a Lockhart/Agos com Diane. Alicia diz que já sabia e tem confiança de que ele não dividirá suas informações com o escritório concorrente. 

Enquanto isso, Ruth Eastman (Margo Martindale) acha que Alicia e Jason estão tendo um caso. Ela entra em desespero e procura por Eli (Alan Cumming) para perguntar se ele sabia, mas ele diz que acredita que eles não estão envolvidos. O problema é que Alicia estava tendo muita intimidade com Jason e toda a equipe de Ruth estava no local. Caso alguém conte isso para a mídia, a campanha de Peter Florrick (Chris Noth) pode ser arruinada. 

Já em "KSR", Cary tem um problema no escritório quando todos os associados se demitem e excluem os casos que ainda estão em andamento. Todos os sócios colocam a culpa em Cary, pois ele foi o único que apoiou a contratação de funcionários tão jovens. 

Enquanto isso, Ruth Eastman chama Courtney Paige (Vanessa Williams) para conversar sobre a relação de Alicia e Jason. Como Courtney e Eli estão namorando, ela acaba defendendo a opinião dele, mas Ruth diz que Eli não gosta de ver os fatos quando se trata de Alicia. 

Ruth acaba convencendo Courtney de que Eli defender Alicia é um sinal de que eles podem estar apaixonados e Courtney resolve oferecer um trabalho a Jason para afasta-lo de Alicia. 

Alicia e Lucca estão cuidando do caso do cirurgião Joseph Portnow (Josh Stamberg), acusado por conspirar um sequestro, sedar e estuprar uma mulher. O juiz decidiu que não ia ouvir a defesa, pois Joseph se atrasou para a audiência porque estava em cirurgia. Alicia procura pelo juiz porque acredita que ele está penalizando seu cliente por não gostar dela.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato