‘#KianMartin’ e ‘Minha Vida no Ártico’ chegam ao fim de temporada no Canal OFF


Esta semana o Canal OFF exibe os últimos episódios das séries “#Kianmartin” e “Minha Vida no Ártico”, respectivamente no dia 24, quarta-feira, às 21h, e no dia 26, sexta-feira, às 21h30.

No encerramento de “#Kianmartin”, o surfista mirim é selecionado para competir a final do King of the Groms, realizado em Fernando de Noronha. Ao lado do seu pai, ele viaja para a paradisíaca ilha brasileira, e fica impressionado com a beleza e qualidade das ondas da Cacimba do Padre. Competindo com outros destaques da nova geração do surfe mundial, Kian consegue vencer uma das categorias da competição. 

Em 13 episódios produzidos pela Uma Rosa Filmes, o programa apresentou ao público o surfista de 14 anos Kian Martin, filho do também surfista e professor de surfe brasileiro David Martin. Nascido na Suécia, morando em Bali e com sangue e coração brasileiros, Kian participa das principais competições ao redor do mundo e atualmente é o mais novo integrante da equipe Grooms, da Billabong, representando o Brasil.

Na sexta-feira, é a vez da expedição pela região mais fria do planeta chegar ao fim. No último episódio de “Minha Vida no Ártico”, Chicco Mattos mostra como é a vida próximo ao Polo Sul, na Antártida, e próximo ao Polo Norte, em Svalbard. Na única época em que isto é possível, no Norte é escuridão 24h, e no Sul o sol nunca se põe. Um registro memorável de uma viagem incrível aos dois extremos do planeta. 

No programa produzido pela Schutterbird Production, o aventureiro Francisco Mattos mostrou as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico, além das manifestações da natureza selvagem do local onde escolheu viver.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato