Lifetime - Destaques da programação de 15 a 21 de agosto

Dance Moms é destaque do canal. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 15 a 21 de agosto. Entre os, destaques para nova leva de episódios de Dance Moms, além de inéditos das séries Devious Maids, Pequenas Grande Mulheres, A Pequena Família de Terra.  Destaque também para o último episódio da temporada de Bring It!, com a participação da atriz Vivica A. Fox, para a segunda parte do especial Atlanta Plastic e para a estreia do longa Exorcismo Adolescente, no Lifetime Movies.

15/8, segunda-feira, 22h

Briga entre Terra e Christy tem bebidas voando e termina no hospital, no inédito de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) está agora em sua quarta temporada. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Esta nova fase revela novas alianças e muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. A quarta temporada já começa com tensão, quando Elena se sente excluída do grupo de mães organizado por Jasmine. Forçadas a tomar partido, Tonya e Terra começam uma nova briga, quando uma se mete na vida amorosa da outra. Enquanto isso, Christy e Todd consideram adotar um filho; e o relacionamento entre Briana e Matt causa grandes problemas na família tão unida de Briana.

No episódio desta semana, Fora de controle, Terra confronta Christy sobre os rumores que ela está espalhando, e, como consequência, voam bebidas e drinques. E a noite acaba com Christy no hospital. O casamento de Briana e Matt está chegando, mas o local e a lista de convidados parecem ser um problema. No final, quem será convidado?

15/8, segunda-feira, 22h50

Esta semana, em Devious Maids, decisões e descobertas perturbadoras

O misterioso assassinato de uma empregada em Los Angeles, na Califórnia, acaba unindo o destino de cinco mulheres que também trabalham como domésticas. As riquezas e excentricidades de seus patrões milionários, em cujas famílias abastadas não faltam intrigas e segredos, envolvem as histórias vividas pelo quinteto feminino que estrela a série Devious Maids, que está em sua terceira temporada.

A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições de ricos e famosos de Beverly Hills. E com o passar do tempo tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

Nesta terceira temporada, as cinco amigas se apoiam umas nas outras como nunca antes, mesmo enquanto enfrentam problemas complexos em suas vidas. Zoila pondera seus próximos passos depois de descobrir que está grávida, sem saber ao certo quem é o pai. Carmen percebe que há mais do que os olhos veem no encantador Sebastien (Giller Marini). Enquanto isso, as aspirações de Marisol podem levá-la a uma mudança de carreira surpreendente; e Blanca (Naya Rivera), uma nova empregada do bairro, consegue um emprego com uma família aparentemente perfeita, mas logo descobre um terrível segredo.

Em Laços de ternura, Rosie toma uma grande decisão quando Spence começa a questionar o comportamento de Ernesto (Cristián de la Fuente). Zoila descobre uma verdade perturbadora sobre Dr. Neff (John O’Hurley) e tenta alertar Genevieve (Susan Lucci). E Evelyn (Rebecca Wisocky) faz com que Carmen seja a responsável pela disciplina do filho.

16/8, terça-feira, 22h

Atraso de Joe atrapalha gravação de álbum infantil, no episódio inédito de A Pequena Família de Terra

Originada no reality de sucesso do Lifetime Pequenas Grandes Mulheres, o reality apresenta o carismático casal Terra e Joe em sua jornada como pais anões. A primeira temporada da série A Pequena Família de Terra os acompanhou durante a fase final da gravidez e mostrou o nascimento do bebê do casal; e também as dificuldades de lidar com desafios comuns das pessoas pequenas - que a maioria nem percebe que existem. 

Nesta nova leva de episódios inéditos, Terra e Joe continuam com as dores e as delícias de serem pais. Porém, agora Penny corre potenciais riscos de saúde, apesar de ser saudável. Joe também planeja se submeter a uma séria cirurgia de coluna, enquanto Terra começa a pensar que talvez seja a hora ideal de ter outro bebê.

No primeiro inédito da dobradinha, Aos cuidados de Joe, Terra está organizando o chá de bebê de Traci, e Joe fica a cargo de Penny pela primeira vez. Terra discute a intenção de ter outro bebê e deixa Joe furioso por ter compartilhado novamente aspectos particulares com todo mundo que conhece.

Em seguida, em Caos na gravação, Terra quer expandir sua marca lançando um álbum de músicas infantis, e quer que Joe participe da gravação. Porém, Joe precisa apressar a volta da apresentação de sua banda no Arizona. Terra se preocupa, já conhecendo seus atrasos. Ele chegará a tempo para apoiar Terra e Penny?

ESTREIA – 17/8, quarta-feira, às 22h

Exorcismo Adolescente traz terror e ocultismo à faixa Lifetime Movies

Na trama do filme que estreia nesta quarta, Exorcismo Adolescente, a garota Lauren (Janel Parrish) é a editora do jornal da escola e tem como missão acompanhar Olivia (Shanley Caswell) e o grupo de jovens de sua igreja, conhecido como “Os Escolhidos”. Com isso, ela presencia um exorcismo praticado pelo grupo.

Como sua melhor amiga Chloe (Jennifer Stone) está passando por uma fase difícil, Lauren acredita que o exorcismo talvez possa ajudá-la. Porém, realizar exorcismos e lidar com forças ocultas podem ser muito perigosos.

FINAL DE TEMPORADA - 19/8, sexta-feira, às 22h

Atriz Vivica Fox comanda reunião com todo o elenco, no último episódio de Bring It!

Bring It! é o reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop conta com bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta terceira temporada, Miss D terá de lidar com novas bailarinas, que precisam de muita prática. E as Dancing Dolls terão de fazer o máximo para impressionar juízes difíceis e vencer rivais poderosas. Agora, o título de ‘melhor bailarina’ é concedido pela Battle Royale e todas farão o possível para conquistá-lo.

No episódio especial Reunião: Contando tudo, o último da temporada, as coisas ficam verdadeiramente sérias quando a atriz Vivica Fox apresenta uma reunião com todo o elenco. As treinadoras rivais, incluindo a arqui-inimiga Neva, fofocam sobre a Battle Royale e o drama de toda a temporada.

19/8, sexta-feira, 22h50

Segundo episódio de Atlanta Plastic tem a participação de Tina, uma das mães de Bring It!

Nesta sexta-feira, o Lifetime estreia o episódio final do especial Atlanta Plastic, que acompanha o dia a dia de três dos melhores cirurgiões plásticos afro-americanos da cidade de Atlanta. Os experts Dr. Marcus Crawford, Dr. Aisha McKnight-Baron e o Dr. Wright Jones atendem clientes que estão prontos para obter sua melhor aparência depois de entrar na faca.

Em Bring It! de volta a Atlanta, Dr. Baron poderá realizar tudo que a mamãe Tina da série Bring It! deseja em sua lista de pedidos? Ou será que vai ‘dançar’? Enquanto isso, Dr. Crawford tem a missão de transformar o sapo Eric em um príncipe. E Dr. Jones precisa resolver o segredo que envergonha Grace: seus quatro seios.

ESTREIA – 21/8 – domingo, 19h30

Inéditos de Dance Moms voltam neste domingo, com dois episódios na sequência

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta nova leva de episódios, Abby e sua equipe têm um início difícil; Chloe e Christi desaparecem, sem fazer contato com as meninas, nem com as mães. Depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltam ao grupo para ocupar o lugar deixado por Chloe e Christi. A nova safra de episódios inéditos também está cheia de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.

O especial Maddie e Melissa relembra a jornada da mãe e filha, desde os primeiros dias de Maddie como a estrela da companhia de Abby até sua vida atual como a bailarina de 12 anos mais famosa do mundo. O episódio vai até os bastidores para conhecer os detalhes do relacionamento entre mãe e filha, todo o drama com Abby e suas opiniões sobre os ciúmes das outras mães.

Em seguida, em Competição de solo: 1º round, é oficial, Jeanette assume o controle da Candy Apples e leva para a competição uma coreografia apresentando o Coral de Homens Gays de Los Angeles. Kendall e JoJo se enfrentam para ver quem ganha um solo, enquanto Kira e Kalani tomam uma decisão que pode determinar seu futuro na companhia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato