Lifetime - Destaques da programação de 1° a 7 de agosto

Liz & Dick será exibido no Lifetime Movie. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 1° a 7 de agosto. Entre eles, destaque para a estreia da segunda temporada de A Pequena Família de Terra e o último episódio da primeira temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta. Ainda na semana, inéditos das séries Devious Maids e Pequenas Grandes Mulheres. O Lifetime Movies traz os longas Liz & Dick – sobre a relação entre Elizabeth Taylor e Richard Burton, estrelado por Lindsay Lohan –, A Mulher do Pastor e Assassinato em Greenwich.

1/8, segunda-feira, 22h

A festa de Briana continua mas as meninas não param de se desentender, em Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) está agora em sua quarta temporada. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Esta nova fase revela novas alianças e muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. A quarta temporada já começa com tensão, quando Elena se sente excluída do grupo de mães organizado por Jasmine. Forçadas a tomar partido, Tonya e Terra começam uma nova briga, quando uma se mete na vida amorosa da outra. Enquanto isso, Christy e Todd consideram adotar um filho; e o relacionamento entre Briana e Matt causa grandes problemas na família tão unida de Briana.

No episódio desta semana, A festa continua, o festejo no México segue a mil, e Briana continua a questionar quem realmente apoia seu casamento. Ali confessa que contou à Briana que Terra e Tonya não queriam estar lá. E Christy é chamada de duas caras por ter dito que odeia Matt e por continuar a bajular Briana. Será que as amizades permanecem intactas na volta para LA?

1/8, segunda-feira, 22h50

No episódio inédito de Devious Maids, Zoila fica chocada ao descobrir o segredo de Genevieve

O misterioso assassinato de uma empregada em Los Angeles, na Califórnia, acaba unindo o destino de cinco mulheres que também trabalham como domésticas. As riquezas e excentricidades de seus patrões milionários, em cujas famílias abastadas não faltam intrigas e segredos, envolvem as histórias vividas pelo quinteto feminino que estrela a série Devious Maids, que está em sua terceira temporada.

A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições de ricos e famosos de Beverly Hills. E com o passar do tempo tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

Nesta terceira temporada, as cinco amigas se apoiam umas nas outras como nunca antes, mesmo enquanto enfrentam problemas complexos em suas vidas. Zoila pondera seus próximos passos depois de descobrir que está grávida, sem saber ao certo quem é o pai. Carmen percebe que há mais do que os olhos veem no encantador Sebastien (Giller Marini). Enquanto isso, as aspirações de Marisol podem levá-la a uma mudança de carreira surpreendente; e Blanca (Naya Rivera), uma nova empregada do bairro, consegue um emprego com uma família aparentemente perfeita, mas logo descobre um terrível segredo.

Em Garota má, Evelyn tem uma surpresa para Adrian quando ele volta do hospital. Sebastien incentiva Carmen a forjar um relacionamento com Jacklyn. E, ainda, Zoila fica chocada ao descobrir o segredo de Genevieve.

ESTREIA – 2/8, terça-feira, 22h

A Pequena Família de Terra está de volta ao Lifetime, em sua segunda temporada

Originada no reality de sucesso do Lifetime Pequenas Grandes Mulheres, o reality apresenta o carismático casal Terra e Joe em sua jornada como pais anões. A primeira temporada da série A Pequena Família de Terra os acompanhou durante a fase final da gravidez e mostrou o nascimento do bebê do casal; e também as dificuldades de lidar com desafios comuns das pessoas pequenas - que a maioria nem percebe que existem. 

Nesta nova leva de episódios inéditos, Terra e Joe continuam com as dores e as delícias de serem pais. Porém, agora Penny corre potenciais riscos de saúde, apesar de ser saudável. Joe também planeja se submeter a uma séria cirurgia de coluna, enquanto Terra começa a pensar que talvez seja a hora ideal de ter outro bebê.

No episódio que marca o começo da segunda temporada, Pequena família, grandes medos, Terra e Joe tentam ficar calmos para a primeira cirurgia de Penny. Um passeio da família para um campo de abóboras os distrai por um pouco, mas o medo volta na véspera da cirurgia.

Em seguida, no também inédito A cirurgia de Penny, muita tensão quando Terra e Joe se dirigem ao hospital para a cirurgia de descompressão da medula espinhal de Penny. Apesar de contarem com alguns dos melhores médicos do mundo, existem problemas que podem até mesmo evitar que a cirurgia comece.

ÚLTIMO EPISÓDIO - 2/8, terça-feira, 22h50

Temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta chega ao final com uma reunião, que tem dramas e surpresas

Na esteira do sucesso de Pequenas Grandes Mulheres e Pequenas Grandes Mulheres: NY, o Lifetime apresenta Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores podem acompanhar este grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas com as famílias, confusões por causa de homens e um bebê a caminho.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

No último episodio da primeira temporada, Reunião, Terra Jolé (de a Pequena Família de Terra e Pequenas Grandes Mulheres) conversa com as participantes para relembrar todo o drama e a empolgação da temporada. As meninas respondem a perguntas difíceis sobre seus relacionamentos, e as coisas ficam sérias quando convidados surpresa entram em cena.

3/8, quarta-feira, às 22h

Lifetime Movies exibe Liz & Dick, produção com Lindsay Lohan, sobre a relação dos atores Elizabeth Taylor e Richard Burton

Estrelado pela polêmica Lindsay Lohan, a produção Liz & Dick, original do Lifetime, é o primero destaque do Lifetime Movies desta quarta. Durante quase um quarto de século, Elizabeth Taylor (Lindsay) e Richard Burton (Grant Bowler) foram o “casal de ouro” de Hollywood e seu romance o mais popular, o mais divulgado e o mais celebrado de sua época.

Acompanhada por paparazzi de todo o mundo, a história de amor dos dois sempre transcorreu aos olhos da mídia, desde o momento em que se conheceram, nas filmagens de Cleópatra (1963), deixando os seus respectivos cônjuges para se casarem e depois se divorciarem, até voltarem a se casar e a se divorciar novamente. Apesar das muitas idas e vindas desse casal, não há dúvidas de que Liz e Dick foram protagonistas de uma grande história de amor, “pop” e repleta de brigas, reviravoltas e, é claro, de muito glamour.

4/8, quinta-feira, 22h

Assassinato em Greenwich conta a história real de um crime que chocou os Estados Unidos em 1975

O filme que a faixa Lifetime Movies exibe nesta quinta, Assassinato em Greenwich, descreve o brutal assassinato de Martha Moxley (Maggie Grace), uma jovem de 15 anos, em 1975. Baseado em fatos reais e produzido especialmente para a TV, o longa-metragem conta em seu elenco com Christopher Meloni (Law & Order: Special Victims Unit), no papel do detetive Mark Fuhrman.

Vinte e cinco anos depois do crime, Mark fica intrigado e decide investigar o que realmente teria acontecido na noite em que Martha foi assassinada. Apesar da relutância e falta de cooperação da polícia local, as informações levam o detetive a um membro da família Kennedy.

7/8, domingo, 22h50

Esposa se torna a principal suspeita do assassinato do marido, no filme A Mulher do Pastor

Neste domingo, a faixa Lifetime Movies exibe o longa-metragem exclusivo para a TV A Mulher do Pastor, baseado em uma história real. Na trama, o pastor religioso Matthew Winkler (Michael Shanks) é encontrado morto em sua residência, enquanto sua mulher, Mary Winkler (Rose McGowan), e suas filhas estão desaparecidas.

Rapidamente, as investigações apontam Mary como a principal suspeita. Ela é capturada e acusada de ser a autora do crime. Todos ficam surpresos com o fato, mas o julgamento revela detalhes perturbadores sobre a vida íntima da família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato