MEGAPIX - Destaques da programação de 15 a 21 de agosto

Madagascar 2 é o destaque da semana do canal. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 15 a 21 de agosto.

Segunda 15/08

JOGOS VORAZES: EM CHAMAS
Segunda-feira, dia 15, às 12h15

Segundo volume da trilogia baseada nos romances de Suzanne Collins, a saga continua a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence). Depois de ganhar os Jogos Vorazes, Katniss e Peeta (Josh Hutcherson) enfrentam represálias da Capital, pois suas atitudes no reality incitaram rebeliões em diversos distritos. Agora, eles terão que participar de uma edição especial do jogo, chamada de Massacre Quaternário, com regras ainda mais perigosas.

Terça 16/08

PADRE
Terça-feira, dia 16, às 11h55

Padre (Paul Bettany) é um lendário guerreiro que participou da guerra entre humanos e vampiros e hoje vive na obscuridade em uma cidade controlada pela Igreja. Quando sua sobrinha Lucy (Lily Collins) é sequestrada por um grupo de vampiros, ele decide quebrar seus votos e ir atrás da moça, na companhia do xerife Hicks (Cam Gigandet) e de Priestess (Maggie Q).

Quarta 17/08

ÚLTIMA VIAGEM A VEGAS
Quarta-feira, dia 17, às 10h45

Os amigos de infância Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são agora sessentões com uma rotina monótona. Mas surge a chance de curtir como nos velhos tempos quando Billy, o solteirão do grupo, decide se casar. Os quatro amigos vão para Las Vegas para que Billy tenha uma despedida de solteiro inesquecível.

ESPECIAL GALÃS MEGAPIX

Os bonitões mais cobiçados de Hollywood estarão presentes no "Especial Galãs Megapix", que o canal leva ao ar na quarta-feira, dia 17. A partir das 16h55, você vai ver no Megapix: James Franco em Oz - Mágico e Poderoso; Tom Cruise em Missão: Impossível 3; Channing Tatum em Veia de Lutador; e Ryan Reynolds em Horror em Amityville.

OZ - MÁGICO E PODEROSO
Quarta-feira, dia 17, às 16h55

O egoísta Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante. Para fugir de problemas com mulheres e à procura de fama e fortuna, ele vai parar na Terra de Oz. Mas, antes disso, Oscar precisará resolver uma disputa entre três feiticeiras nesse lugar rico em beleza e mistérios, onde é muito difícil distinguir o bem e o mal.

MISSÃO: IMPOSSÍVEL 3
Quarta-feira, dia 17, às 19h25

O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo, dedicando-se apenas ao treinamento de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com a noiva, Julia (Michelle Monaghan), que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Mas Ethan é chamado de volta à ativa quando Lindsey (Keri Russell), uma de suas pupilas é capturada por Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um negociante de armas sem escrúpulos.

VEIA DE LUTADOR
Quarta-feira, dia 17, às 21h45

Shawn MacArthur (Channing Tatum) é um jovem do interior que chega a Nova York sem perspectiva de vida. Na metrópole, ele conhece o golpista Harvey Boarden (Terrence Howard) e, seduzido pela oportunidade de ganhar dinheiro fácil, é apresentado ao violento universo das lutas de rua.

HORROR EM AMITYVILLE
Quarta-feira, dia 17, às 23h50

Em 1974, uma família foi brutalmente assassinada em Amityville. No ano seguinte, Kathy (Melissa George) se muda com os filhos e o namorado, George (Ryan Reynolds), para a casa onde o crime aconteceu. Por lá, estranhas vozes comecem a influenciar o comportamento de George, que se torna cada vez mais violento.

Quinta 18/08

+ VELOZES + FURIOSOS
Quinta-feira, dia 18, às 22h35

Mesmo depois de deixar a polícia, Brian O'Conner (Paul Walker) é forçado a participar de uma nova missão. Para investigar o transporte de dinheiro sujo para Carter Verone (Cole Hauser), o chefe do tráfico de Miami, ele deve se infiltrar no crime organizado local. Nessa empreitada, ele recebe a ajuda de seu ex-colega Roman Pearce (Tyrese) e da agente secreta Monica Clemente (Eva Mendes).

MADAGASCAR 2
Estreia sexta-feira, dia 19, às 22h30
Reprise domingo, dia 21, às 20h15


Nessa nova aventura, os animais mais malucos do zoológico, Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen), Maurice (Cedric the Entertainer) e os pinguins estão presos na Ilha de Madagascar. Eles consertam um velho avião para tentar voltar para casa, mas a aeronave cai no meio da selva africana. A partir daí, muitas confusões e descobertas acontecem no primeiro contato dos animais com a vida selvagem.
Direção: Eric Darnell e Tom McGrath.

Sábado 20/08

PROGRAMA DUPLO BUSCA IMPLACÁVEL

No sábado, 20 de agosto, a partir das 20h10, o Megapix apresenta o "Programa Duplo Busca Implacável", com os dois primeiros filmes da franquia protagonizada por Liam Neeson em sequência.

BUSCA IMPLACÁVEL
Sábado, dia 20, às 20h10

O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) abandonou a corporação e agora faz trabalhos mais leves para dedicar seu tempo à filha, Kim (Maggie Grace). Quando a jovem é sequestrada com uma amiga durante uma viagem a Paris, ele precisa voltar à ativa e usar suas habilidades para resgatá-las.

BUSCA IMPLACÁVEL 2
Sábado, dia 20, às 22h30

Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por Bryan Mills (Liam Neeson) ao resgatar a filha, deseja vingança. Para isso, ele rapta Mills e a ex-mulher, Lenore (Famke Janssen), em uma viagem a Istambul. Agora, o ex-agente da CIA vai precisar da ajuda da filha para escapar e se livrar dos bandidos que perseguem sua família.

Domingo 21/08

UMA NOITE NO MUSEU
Domingo, dia 21, às 13h55

Larry Daley (Ben Stiller) é o guarda noturno do Museu de História Natural de Nova York. Mas, nas mãos de Daley, o trabalho mais tranquilo se transforma na maior aventura. Por causa de um feitiço, tudo dentro do museu vira realidade, o que complica bastante a vida dele, já que, por lá, tudo pode acontecer.

SESSÃO MEGAKIDS

HOTEL TRANSILVÂNIA
Sábado, dia 20, às 12h10 

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas, criado pelo Conde Drácula para receber monstros do mundo inteiro. Quando o anfitrião resolve dar uma festa para comemorar o aniversário de sua única filha, um humano atrapalhado aparece no local e cria muitas confusões.

SESSÃO RETRÔ

EDWARD MÃOS DE TESOURA
Domingo, dia 21, às 11h55 

Abandonado após a morte de seu inventor (Vincent Price), o projeto Edward (Johnny Depp) permaneceu inacabado. Quase perfeito, com exceção das tesouras no lugar das mãos, ele conquista o coração de uma vendedora de produtos de beleza (Dianne West). Apesar de suas qualidades, Edward é muito ingênuo e acaba gerando problemas com a vizinhança.

MEGAPIX INDICA

CARTAS PARA JULIETA
Quarta-feira, dia 17, às 14h55 

Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal). Lá, a moça descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde às correspondências. Para sua surpresa, a remetente resolve aceitar o seu conselho da carta e viaja para procurar Lorenzo, homem por quem se apaixonou na juventude. Envolvida com a história e com a missão de unir o casal, Sophie descobre que Claire (Vanessa Redgrave) não será a única a encontrar o seu Romeu nessa viagem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato