MEGAPIX exibe o "Especial Galãs Megapix"

Os bonitões de Hollywood invadem o megapix. (Divulgação)
Os bonitões mais cobiçados de Hollywood estarão no "Especial Galãs Megapix", que vai ao ar na quarta-feira, dia 17. A partir das 16h55, você vai ver no Megapix: James Franco em Oz - Mágico e Poderoso; Tom Cruise em Missão: Impossível 3; Channing Tatum em Veia de Lutador; e Ryan Reynolds em Horror em Amityville.

O filme que abre a sessão, às 16h55, é Oz - Mágico e Poderoso, estrelado por James Franco. O egoísta Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante. Para fugir de problemas com mulheres e à procura de fama e fortuna, ele vai parar na Terra de Oz. Mas, antes disso, Oscar precisará resolver uma disputa entre três feiticeiras nesse lugar rico em beleza e mistérios, onde é muito difícil distinguir o bem e o mal.

Na sequência, às 19h25, Tom Cruise protagoniza Missão: Impossível 3. O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo, dedicando-se apenas ao treinamento de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com a noiva, Julia (Michelle Monaghan), que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Mas Ethan é chamado de volta à ativa quando Lindsey (Keri Russell), uma de suas pupilas é capturada por Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um negociante de armas sem escrúpulos.

Channing Tatum aparece logo depois, às 21h45, em Veia de Lutador. Shawn MacArthur (Channing Tatum) é um jovem do interior que chega a Nova York sem perspectiva de vida. Na metrópole, ele conhece o golpista Harvey Boarden (Terrence Howard) e, seduzido pela oportunidade de ganhar dinheiro fácil, é apresentado ao violento universo das lutas de rua.

Para fechar, Ryan Reynolds é o galã das 23h50, quando vai ao ar Horror em Amityville. Em 1974, uma família foi brutalmente assassinada em Amityville. No ano seguinte, Kathy (Melissa George) se muda com os filhos e o namorado, George (Ryan Reynolds), para a casa onde o crime aconteceu. Por lá, estranhas vozes comecem a influenciar o comportamento de George, que se torna cada vez mais violento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato