MEGAPIX exibe o "Especial Fim do Mundo"

Depois da Terra é um dos filmes do especial. (Divulgação)
A Terra pós-apocalíptica é o cenário e a luta pela sobrevivência da raça humana o enredo para o "Especial Fim do Mundo", que o Megapix exibe no sábado, dia 27. A partir das 16h25, vão ao ar em sequência: Zumbilândia, Legião, Depois da Terra e Presságio.

O filme que abre a sessão, às 16h25, é a comédia Zumbilândia. A população mundial foi dizimada devido à disseminação de um vírus que transforma pessoas em mortos-vivos. Para lutar contra os sanguinários zumbis, um grupo de humanos que se conheceu por acaso terá que unir forças para sobreviver.

Em seguida, às 18h10, tem o suspense Legião. Deus perde a fé nos seres humanos e envia um exército de anjos para dar início ao Apocalipse. Porém o Arcanjo Miguel (Paul Bettany) se opõe aos planos de Deus e começa a proteger os homens, pois ainda tem fé na humanidade. Para dar fim à guerra, ele precisa proteger uma jovem que carrega o futuro da Terra.

Na sequência, às 20h20, vai ao ar Depois da Terra. Assim como na vida real, na aventura futurística de M. Night Shyamalan, Will Smith e Jaden são pai e filho. Há mil anos, uma catástrofe tornou a Terra um lugar inabitável e obrigou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime. O general Cypher Raige (Will Smith) embarca em uma viagem espacial ao lado do filho, Kitai (Jaden Smith), mas uma chuva de asteroides os obriga a pousar na Terra. Com Cypher gravemente ferido, Kitai enfrenta grandes perigos na busca do sinalizador, o único que pode ajudá-los a voltar para casa.

O filme que fecha o especial, às 22h, é Presságio. John Koestler (Nicolas Cage) é um professor universitário de astrofísica. Misteriosamente, ele encontra uma sequência de números numa carta escrita há 50 anos. Ao investigá-la, John descobre que se trata de uma mensagem codificada relacionada a datas de catástrofes que vêm acontecendo nos últimos anos, ainda prevendo outras três pela frente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato