Multishow exibe o Amazônia Live e Especial Wesley Safadão neste final de semana


O final de semana é embalado por música no Multishow. Neste sábado, dia 27, a partir das 19h30, o telespectador confere a transmissão de Amazônia Live. Com exibição pela TV e pela WEB (www.multishow.com.br), diretamente da Amazônia, o evento conta com as apresentações do tenor lírico Plácido Domingo, Orquestra Amazonas Filarmônica, Coral do Amazonas, tenor Saulo Lucas e participações especiais de Andreas Kisser e Ivete Sangalo.

Já no domingo, 28, Wesley Safadão domina a programação. A partir das 19h, o público mata a saudade do festival Villa Mix 2016, com a participação do cantor. Logo em seguida, o canal exibe um especial inédito sobre a turnê do artista pelos Estados Unidos, na WS Tour USA. Wesley abre seu repertório com shows por Boston, New Jersey e Atlanta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato