Multishow transmite ao vivo o festival Brazilian Day Nova York neste domingo

Brazilian Day NY será transmitido pelo Multishow. (Divulgação)
O Multishow transmite ao vivo mais uma edição do Brazilian Day Nova York, no dia 04 de setembro, a partir das 15h (horário de Brasília). Preta Gil, Jota Quest e a dupla César Menotti & Fabiano dominam a Sexta Avenida com seus sucessos. A apresentação do evento fica por conta de Otaviano Costa.

A interatividade também não fica de fora. Com a hashtag #BRDayNY, o público tem a chance de compartilhar suas fotos, que serão projetadas no telão durante a performance de cada artista. A confraternização entre os brasileiros e estrangeiros, iniciada em 1984, já levou para cidade shows de Alcione, Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Fábio Jr, Daniel, Lulu Santos, entre outros nomes consagrados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato