NATGEO - Destaques da programação de 29 de agosto a 4 de setembro

Destaques da semana no NATGEO. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal NATGEO de 29 de agosto a 4 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA- 29 DE AGOSTO

22h45: Missão Resgate- Episódio inédito!

Reféns na Colômbia: É 1982 e a guerra contra as drogas está em seu ano mais violento. Dois agentes do DEA são enviados em uma missão aérea de reconhecimento da Colômbia, onde violentos cartéis comandam o tráfico de drogas até Miami. Mas quando eles precisam interrogar o traficante fugitivo Rene Benetiz em seu hotel, a missão se transforma em um banho de sangue. Na calada da noite eles são sequestrados por homens armados e levados até a floresta, onde Benetiz e um policial corrupto atiram neles diversas vezes. Separados e gravemente feridos, os dois precisam lutar para escapar com vida da floresta. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 30 DE AGOSTO

20h30: Pesca Radical 5

O Temível Tubarão de Rio: Esqueça o famoso grande tubarão branco. Atualmente, um tubarão diferente está ganhando as manchetes por causa de histórias de alistamentos e ataques não no oceano, mas sim no continente. Trata-se do tubarão-touro. Com sua habilidade especial para tolerar água doce, esta espécie pode levar suas mandíbulas onde praticamente nenhum outro tubarão consegue: rio acima! Com o aumento da população humana e a diminuição dos habitats do tubarão-touro, onde e como as pessoas e os tubarões irão se chocar? Uma dupla obcecada, formada por um pescador experiente e um famoso biólogo marinho, está determinada a encontrar respostas e percorre 80 quilômetros rio acima para apanhar e estudar este superpredador inigualável.  Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA- 31 DE AGOSTO

22h: Luta Pelo Ouro 4- Episódio inédito!

Problemas em Família: Ken e Guillaume correm para escavar antes de Ken partir para o nascimento de seu filho. Bernie quase perde mais um membro de sua equipe quando uma briga com seu filho mais novo, Justin, testa seus valores como pai e chefe. A aposta de Big Al em um novo poço traz resultados. Karl e sua equipe fazem de tudo para minerar mais de 5 quilos de ouro em uma semana. Classificação Indicativa: livre.

QUINTA-FEIRA- 1º DE SETEMBRO

21h15: Loucuras Animais 3 - Episódio Inédito!

Problemas em Dobro: Existem escapadas incrivelmente improváveis, e existem aqueles que simplesmente não conseguem escapar. Lhamas invadem as ruas do Arizona, transformando-as em um rodeio estressante. Uma lontra escapa rapidamente de uma orca faminta e sobrevive por mais um dia. Um tubarão touro arrisca suas chances com uma gangue de hipopótamos esmagadores de ossos, mas essa peste de água doce aprenderá a lição? Existem inimigos improváveis: um golfinho encrenqueiro ataca novamente, um leão marinho ganha uma revanche com um tubarão, e uma garça briga com um rato. Predadores farão qualquer coisa para sobreviver, mas o destino pode ter voltas surpreendentes... em Loucuras Animais. Classificação Indicativa: livre.

22h: Assassinos da África - ESTREIA!

Nesta quinta-feira, a Quinta Fera do Nat Geo ganha mais uma série cheia de aventuras. “Assassinos da África” apresenta locações icônicas que são conhecidas por serem regiões de matanças, como o rio Mara na Tanzânia e o Savuti, em Botsuana. O que faz os cinegrafistas voltarem lá uma vez após a outra, e porque estas áreas são tão confiáveis em relação ao atraente comportamento de caça? Vamos descobrir junto com o canal!

Gladiadores: Na natureza, os predadores do mundo são caçadores de sucesso. Eles são lapidados pela evolução e energizados pela necessidade de sobrevivência. Mas em alguns lugares, os predadores aprenderam a usar o formato das terras em sua vantagem. Suas táticas são montadas especificamente para o terreno onde estão caçando. Observe de perto as habilidades de dois dos mais icônicos predadores africanos. No norte de Botsuana está um território privilegiado: o Savuti. Aqui, vemos os esforços extraordinários que um grupo de leões e um jovem leopardo fazem para garantir sua refeição. Classificação Indicativa: 10 anos.

SEXTA-FEIRA- 2 DE SETEMBRO

20h45: Perdidos na Tribo- Episódio inédito!

Episódio 6: É a hora das transformações: as famílias começam a mudar seu visual, passando a se vestir e usar cabelos como os membros de suas tribos. Nati Sackiewicz terá de aprender a lidar com um novo amigo, Brito. Os Himbas perdem o controle sobre a família Menendez e pedem conselhos aos anciãos da tribo. Felippe Oliva aprenderá como ser um homem Mentawai e ainda despertará o coração de Sinounobuk.  Classificação indicativa: 12 anos. 

SÁBADO- 3 DE SETEMBRO

21h: Câmera Selvagem - Episódio inédito!

Toca da Ariranha: As ariranhas cavam buracos protegidos por raízes ou árvores caídas em barrancos, ao longo dos rios, igarapés, riachos, lagoas e planícies inundáveis em seu território. É lá que elas se reproduzem e cuidam de seus filhotes antes deles terem contato com a água. São complexos extensos de túneis e bolsões com mais de uma entrada e diversos respiradouros. Para conseguir imagens dentro dessas tocas, chamadas de locas, sem incomodar os animais, Cris, Bulba e Daniel desenvolvem um sistema de câmeras com visão noturna e depois de alguns testes, Cris e Daniel partem para o Pantanal para realizar mais esse projeto da Câmera Selvagem. Só que esses animais são bem territorialistas, podem ser agressivos se sentirem ameaçados e todo o cuidado é pouco para conseguir essas imagens inéditas. Classificação Indicativa: 10 anos.

23h: Anos 70- Episódio inédito!

Nasce o Terrorismo Moderno: O nascimento e a evolução do terrorismo como o conhecemos hoje. O terrorismo da forma que conhecemos surgiu nos anos 70. Desde a captura e o assassinato de onze atletas israelenses em 1972 nas Olimpíadas de Munique até o assassinato de Lord Louis Mountbatten, membro da família real inglesa em 1979, os anos 70 testemunharam uma terrível sequência de sequestros e atentados. O Baader Meinhoff Group, a Brigada do Exército Vermelho, a Black September, o IRA, o SLA, o Weather Underground, Carlos “o Chacal”, e outros dominaram as manchetes por toda a década. Ocasionalmente, boas notícias surgiam – o sucesso de Israel no resgate dos reféns em Entebbe, o retorno em segurança de Patty Hearst – mas com mais frequência estes incidentes resultavam em perdas de vidas inocentes. Vamos analisar os terroristas, suas supostas motivações e as vítimas neste episódio. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO- 4 DE SETEMBRO

Especial Nat Geo

23h: Viva de Morte de Anne Frank: O famoso diário de Anne Frank chega a um fim abrupto pouco antes de ela e seus companheiros do Anexo Secreto serem presos no dia 4 de agosto de 1944. Esta é a história do que aconteceu em seguida, como Anne foi absorvida pelo terror do sistema de campos de extermínio nazistas. Por meio de depoimentos de testemunhas oculares de sobreviventes dos campos e de fotografias e filmes históricos, se revela a brutalidade e o horror de Auschwitz, Sobibor e Bergen-Belnsen. Anne Frank sobreviveu apenas por sete meses depois de sua prisão, depois de ficar doente e sofrer depravações, morrendo pouco tempo antes destes horríveis campos serem liberados. Dois de seus amigos lembram da época da escola em Amsterdã e os dias anteriores da morte prematura de Anne em Bergen-Belsen, em maio de 1945. Mas seu extraordinário diário sobreviveu à guerra e foi publicado por seu pai, Otto Frank. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h45: A Mulher que Perdoou o Nazismo: Indisponível Classificação Indicativa: 16 anos.

0h30: Apaixonada por Hitler: Este programa apresenta uma visão inédita da vida particular de Adolf Hitler e seus associados, vista pela lente 16mm da câmera da casa de sua amante, Eva Braun.  Classificação Indicativa: Livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato