Nickelodeon - Programação Semanal de 22 a 28 de agosto

A série Harvey Beaks é um dos destaques da semana. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 22 a 28 de agosto.

Especiais da Semana

Especial: Danger & Thunder
Exibição: quinta-feira, 25 de agosto, a partir das 20h.

Neste especial, confira um episódio inédito de Henry Danger.

Especial: Ever After High
Exibição: sábado, 27 de agosto, às 14h.

Confira um episódio da série.

Super Domingo
Exibição: domingo, 28 de agosto, a partir das 12h30.

Neste especial, confira episódios de Nicky, Ricky, Dicky e Dawn, Henry Danger, 100 Coisas Pa Fazer Antes do Highschool, Game Shakers, The Thundermans, Bella e os Bulldogs, Sam & Cat e Bob Esponja.

Episódios Inéditos

Shimmer e Shine
Novo episódio: segunda-feira, 22 de agosto, às 11h.

Leah ganhou um pingente de garrafa de gênio e ficou surpresa ao descobrir que seu prêmio veio com bônus – Shimmer & Shine. Leah faz um desejo tolo, um elefante de bolinhas e as novas melhores amigas lutam para esconder o elefante colorido do amigo de Leah, Zac. As coisas ficam mais complicadas quando Leah utiliza-se seus desejos restantes para manter Zac longe do elefante, resultando em um elefante de bolinhas de patins e um pula-pula gigante. No final, as meninas decidem usar seus desejos que deram errado para criar uma nova atração para o carnaval, aprendendo que os erros podem se tornar bons.

Harvey Beaks
Novos episódios: de segunda-feira, 22 de agosto, a sexta-feira, 26 de agosto, sempre às 16h30.

Harvey Beaks é um bom garoto em uma missão para se divertir e nada pode ficar no seu caminho! Bem, exceto pelo fato de que ele passa os lençóis da cama e é sempre pontual. Será que seus amigos Fee e Foo conseguirão ajudar Harvey a encontrar o seu lado selvagem? Além de brigar com uma gangue de esquilos para roubar bicicletas do Randl, o guaxinim mal humorado, existem toneladas de aventuras em Bigbark Woods. E Fee e Foo estão prontos para causar problemas por aí.

Eu Sou Franky – 2ª temporada
Novos episódios: de segunda-feira, 22 de agosto, a sexta-feira, 26 de agosto, sempre às 19h.

‘Eu Sou Franky’ conta a história de uma androide que vive os altos e baixos da vida de uma jovem adolescente. Franky tem a aparência de menina normal, mas funciona como um computador com acesso online, cartão de memória e HD.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato