Norman quer voltar para casa em episódio inédito de Bates Motel

No 7° episódio norma quer voltar para casa. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 29 de agosto, segunda-feira, às 22h, o sétimo episódio inédito da quarta temporada de Bates Motel.

No episódio "There’s No Place Like Home", quando Norman (Freddie Highmore) acorda, seu médico está em seu quarto. Ele descobre que teve outro apagão e o Dr. Edwards (Damon Gupton) lhe acalma dizendo que, algumas vezes, para as coisas melhorarem, elas precisam parecer piores primeiro.

Em casa, Norma (Vera Farmiga) e Romero (Nestor Carbonell) estão apaixonados. Mas ela continua pensando constantemente em seu filho mais novo. Então, resolve costurar um pouco e fazer novas cortinas. Ela e o novo marido resolvem fazer um pomar juntos, no entanto, ela fica embaraçada e conta que está sem dinheiro, pois não tem tido muitos hóspedes no hotel.

Romero fica preocupado e resolve lhe dar todo o dinheiro que pegou de Bob Paris. Ela não quer aceitar, mas ele a convence a reformar a casa e ajudá-lo a dar um destino ao dinheiro.

Na clínica, Norman se dedica a replicar seu cachorro em papel machê. No entanto, ele acaba encontrando a foto da mãe com Romero no Festival de Inverno e descobre que ela se casou. Ele resolve ligar para casa e o xerife atende o telefone, no entanto, ela mente e continua escondendo a verdade do filho, que lhe diz que está indo para casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato