O youtuber Christian Figueiredo será apresentador dos "Meus Prêmios Nick 2016"

Christian Figueiredo é o apresentador deste ano dos Meus Prêmios Nick. (Divulgação)
Olá, lokões e lokonas do meu Brasil! Dono do canal ‘Eu Fiko Loko’ – com cerca de 6 milhões de inscritos – e autor de dois best-sellers, o Youtuber Christian Figueiredo foi anunciado hoje pela Nickelodeon como o apresentador da 17ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’, o maior evento da pay-tv infantil, que acontece dia 20 de outubro, no Citibank Hall, em São Paulo. Ele “invadiu” o Snapchat da Nick (nickelodeonbr), lançado hoje pelo canal, para dar a notícia aos fãs.

O jovem de 22 anos – que em 2015 levou o prêmio de ‘Webstar’ do ano – irá comandar a festa que premia anualmente as preferências de crianças e adolescentes em categorias que englobam os temas mais relevantes para a audiência da Nick. Vale lembrar que uma das grandes novidades deste ano é o bloco com cinco categorias dedicadas ao universo dos youtubers.

As votações já estão abertas e podem ser feitas em três canais: site (www.mundonick.com.br), aplicativo Nick Play e Twitter, utilizando a #MPN e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet. A lista de artistas que irão participar da premiação e as apresentações que vão rolar no palco serão anunciadas em breve. A premiação vai ao ar no dia 23 de outubro, domingo, no canal Nickelodeon.

Para votar e conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acesse http://meuspremiosnick.uol.com.br/

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato